Dupla rouba armas de vigilantes e foge a pé em Uberlândia! ~ QAP Vigilante

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Dupla rouba armas de vigilantes e foge a pé em Uberlândia!

Posted By: Postagem - 11:34:00


Uma dupla roubou as armas de dois vigilantes durante assaltos na manhã desta terça-feira (19) em Uberlândia. Uma das ocorrências foi na Avenida João Naves de Ávila e a outra na Rondon Pacheco. Uma pessoa foi presa. A Polícia Militar (PM) contou que o registro foi feito por volta das 11h30. A dupla de assaltantes estava a pé e invadiu, primeiramente, um anexo de saúde da Prefeitura de Uberlândia. O local fica em frente à Universidade Federal de Uberlândia (UFU), campus Santa Mônica. Ao chegar no anexo, os criminosos abordaram o vigilante, tomaram o revólver dele e fugiram. Nenhum veículo foi visto próximo ao local do crime.Em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde, o G1 foi informado que a abordagem só foi feita ao vigilante e que não houve reação nem feridos. Após o crime, a mesma dupla seguiu para uma agência do Banco do Brasil e usando da mesma abordagem roubou a arma do vigilante que estava no local. A reportagem contatou a assessoria de comunicação da agência que informou que não houve danos a estrutura física do local nem abordagem a clientes.


Diante dos roubos, a polícia montou um cerco na região e conseguiu prender um jovem, suspeito de envolvimento nos assaltos. Até o fim da tarde as armas não haviam sido recuperadas e o outro envolvido não tinha sido preso. As buscas continuam. 






















Fontes de Pesquisa:
http://g1.globo.com/minas-gerais/triangulo-mineiro/noticia/2016/01/dupla-rouba-armas-de-vigilantes-e-foge-pe-em-uberlandia.html

Ricardo Santos

Com 34 anos,há 8 anos na vigilância e a 4 anos na como de líder em Araraquara-SP, com extensão em transporte de valores, escolta armada. Superior em administração e sistemas de informação; Bacharel em Design Digital; Buscando e compartilhando informações que os vigilantes muitas vezes tem dificuldades para encontrar.

0 comentários:

Postar um comentário

Ads

Member

Copyright © 2016 Direitos reservados

QAP Vigilante Design Ricardo Santos Ricardo Santos