A Vida de Vigilante Salva por um Celular! ~ QAP Vigilante

sábado, 13 de fevereiro de 2016

A Vida de Vigilante Salva por um Celular!

Posted By: Postagem - 11:25:00

Celular salva a vida de uma vigilante durante um assalto em Jandaia do Sul
Segurança surpreendeu ladrões durante ronda em central de distribuição.

Caso ocorreu na madrugada de domingo (7); ela realizava a ronda na empresa onde trabalha, quando foi atingida por um disparo de arma de fogo. O tiro acertou o colete de identificação, que não é à prova de balas, bem na altura do peito, onde ela tinha colocado o celular.
A vigilante conta que sempre deixa o celular no bolso da calça, mas, pela primeira vez, colocou o aparelho no colete.



A mulher, que trabalha em uma empresa de segurança privada, fazia a ronda na central de distribuição de uma loja de materiais de construção quando surpreendeu os ladrões. Segundo ela, ao menos três criminosos reagiram atirando.


A Polícia Civil já tem nomes de pessoas suspeitas e trata o caso como tentativa de homicídio. "O crime foi configurado, porque ela foi alvejada. Os motivos disso ainda estamos investigando", diz a delegada Valesca Martins.









Fonte:
http://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia/2016/02/celular-salva-vida-de-uma-vigilante-durante-um-assalto-em-jandaia-do-sul.html

Ricardo Santos

Com 34 anos,há 8 anos na vigilância e a 4 anos na como de líder em Araraquara-SP, com extensão em transporte de valores, escolta armada. Superior em administração e sistemas de informação; Bacharel em Design Digital; Buscando e compartilhando informações que os vigilantes muitas vezes tem dificuldades para encontrar.

0 comentários:

Postar um comentário

Ads

Member

Copyright © 2016 Direitos reservados

QAP Vigilante Design Ricardo Santos Ricardo Santos