Amapá - vigilantes queimam pneus em protesto por causa de atraso do salários! ~ QAP Vigilante

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Amapá - vigilantes queimam pneus em protesto por causa de atraso do salários!

Posted By: Postagem - 14:00:00
Imagem Ilustrativa!

Vigilantes fizeram um protesto nesta segunda-feira (22), na Av. Mãe Luzia, no bairro Jesus de Nazaré, Zona Central de Macapá. A concentração foi em frente a uma empresa que presta serviços para o governo do Amapá e prefeitura da capital. A categoria cobra o pagamento de 5 meses de salários atrasados. Os manifestantes queimaram pneus e bloquearam a pista, no sentido para o Centro da cidade.

De acordo com o Sindicato dos Vigilantes, os trabalhadores reclamam que a empresa privada recebeu em fevereiro o repasse de contratos públicos com o governo e prefeitura, mas não realizou o pagamento para os servidores.


O governo do Amapá e prefeitura de Macapá, que confirmaram o repasse do valor do contrato. A empresa foi procurada pela reportagem, mas até esta publicação, não havia se manifestado sobre o assunto.







Fonte:
http://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/2016/02/no-ap-vigilantes-queimam-pneus-em-protesto-por-atraso-de-salarios.html

Ricardo Santos

Com 34 anos,há 8 anos na vigilância e a 4 anos na como de líder em Araraquara-SP, com extensão em transporte de valores, escolta armada. Superior em administração e sistemas de informação; Bacharel em Design Digital; Buscando e compartilhando informações que os vigilantes muitas vezes tem dificuldades para encontrar.

0 comentários:

Postar um comentário

Ads

Member

Copyright © 2016 Direitos reservados

QAP Vigilante Design Ricardo Santos Ricardo Santos