Pernambuco - Grupo rende Vigilantes e assalta central de distribuição dos Correios! ~ QAP Vigilante

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Pernambuco - Grupo rende Vigilantes e assalta central de distribuição dos Correios!

Posted By: Postagem - 14:48:00




Imagem Ilustrativas!


Seis homens, ainda não identificados, assaltaram o Centro de Cartas e Encomendas dos Correios do bairro do Bongi, Zona Oeste do Recife, na madrugada desta segunda-feira (29). Eles tentaram abrir um caixa eletrônico com um maçarico, mas não conseguiram. Frustrados, resolveram levar algumas encomendas que estavam prestes a serem distribuídas. O grupo ainda levou quatro revólveres dos vigilantes, que foram rendidos durante a ação.

A Polícia Federal (PF) em Pernambuco acredita que os suspeitos tinham informações privilegiadas, pois sabiam os locais exatos dos vigilantes. Eles renderam, inicialmente, dois vigilantes que estavam na guarita da agência. Em seguida, pediram para chamar outros funcionários pela comunicação interna. Ao todo, seis vigilantes foram rendidos.

Imagem Ilustrativas!


Uma das linhas de investigação cogita uma possível participação de funcionários da central. “Foram bastante violentos, uma ação bem planejada. Mandaram todos ficarem de cabeça baixa e ainda levaram parte de um computador que guardava as imagens do circuito interno”, adiantou o chefe de comunicação da PF em Pernambuco, Giovani Santoro.

Com um perfil bastante ostensivo, o grupo agrediu os vigilantes, que não reagiram, com socos, pontapés e coronhadas. Os vigilantes precisaram de atendimento médico. Um deles teve a cabeça machucada. A Polícia Federal ainda está fazendo a contabilidade do que foi roubado, mas adianta que a maioria das mercadorias eram eletrônicos.

Por causa da perícia da PF, o expediente na central de distribuição, que normalmente começa às 9h, teve início mais tarde, às 10h30, com um levantamento das encomendas perdidas. Santoro ainda tranquilizou quem teve sua encomenda levada. “Os Correios irão ressarcir o material roubado”, garantiu.








Fonte:
http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/2016/02/grupo-rende-vigilantes-e-assalta-central-de-distribuicao-dos-correios.html



Ricardo Santos

Com 34 anos,há 8 anos na vigilância e a 4 anos na como de líder em Araraquara-SP, com extensão em transporte de valores, escolta armada. Superior em administração e sistemas de informação; Bacharel em Design Digital; Buscando e compartilhando informações que os vigilantes muitas vezes tem dificuldades para encontrar.

0 comentários:

Postar um comentário

Ads

Member

Copyright © 2016 Direitos reservados

QAP Vigilante Design Ricardo Santos Ricardo Santos