Polícia Militar promove casamento coletivo de 42 PMs de UPPs no Rio! ~ QAP Vigilante

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Polícia Militar promove casamento coletivo de 42 PMs de UPPs no Rio!

Posted By: Postagem - 11:03:00
Imagem Ilustrativa!




Um grande contingente policial tomou conta nesta quarta-feira dia 24 da Casa de Espanha, no Humaitá, Zona Sul do Rio, em uma ação que poderia ter sido batizada de 'Operação Matrimonial'. Houve intensa troca de alianças no maior casamento coletivo promovido pela Polícia Militar do Rio de Janeiro.

Ao todo, três policiais femininas e 39 masculinos, que integram 38 Unidades de Polícia Pacificadora, se uniram aos seus respectivos cônjuges civis em uma festa cheia de pompa. A formalização da união civil havia sido registrada na sexta-feira anterior pelo Tribunal de Justiça.
A maioria dos casais que participaram da cerimônia, segundo a CPP, estão juntos há muitos anos, mas não tiveram oportunidade de formalizar o casamento.

A cerimônia foi celebrada pelo capitão capelão Enoque Rafael. Depois da troca de alianças, os casais e seus convidados festejaram o casamento embalados por DJ, pela UPP Band Music, grupo musical formado por Policiais Militares das UPPs, e ainda pela bateria da Mangueira, a grande vencedora do carnaval carioca.

Segundo a CPP, toda a festa foi realizada com o apoio de parceiros, desde o local da festa, passando pelo buffet, o transporte dos casais, os buquês e até os vestidos das noivas.

Já a formalização do casamento civil foi viabilizada por uma parceria da Polícia Militar com o Tribunal de Justiça.













http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2016/02/policia-militar-promove-casamento-coletivo-de-42-pms-de-upps-no-rio.html

Ricardo Santos

Com 34 anos,há 8 anos na vigilância e a 4 anos na como de líder em Araraquara-SP, com extensão em transporte de valores, escolta armada. Superior em administração e sistemas de informação; Bacharel em Design Digital; Buscando e compartilhando informações que os vigilantes muitas vezes tem dificuldades para encontrar.

0 comentários:

Postar um comentário

Ads

Member

Copyright © 2016 Direitos reservados

QAP Vigilante Design Ricardo Santos Ricardo Santos