Sumaré -- Tentativa de assalto a carro-forte! ~ QAP Vigilante

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Sumaré -- Tentativa de assalto a carro-forte!

Posted By: Postagem - 12:23:00



Um vigilante e um bandido foram baleados durante um assalto na tarde de desta quinta-feira (18), na Avenida Brasil, no distrito de Nova Veneza, em Sumaré, quando a equipe da Protege abastecia um caixa eletrônico em um supermercado por volta de 14h30.

Sete bandidos armados e encapuzados chegaram em dois carros e anunciaram o assalto. Vigilantes da empresa reagiram e atiraram contra os bandidos. Um dos disparos acertou de raspão a cabeça do vigia da Protege.


Imagem Ilustrativa!



Um dos ladrões foi atingido na perna. Houve pânico e correria de clientes do supermercado e de pessoas que estavam próximas ao comércio. Sem conseguir levar nenhuma quantia, três bandidos fugiram a pé e quatro no Sandero. Na fuga, dois criminosos que estavam no veículo foram presos em uma casa. Os detidos foram identificados os dois têm passagem pela polícia. Os outros cinco fugiram a pé.

Quatro armas (um revólver calibre 12, uma pistola semiautomática, e dois calibre 38), quatro coletes à prova de bala, roupas e os carros usados na ação foram apreendidos. Os carros usados eram roubados e com placas clonadas. O Gol estava parado em frente ao supermercado e o Sandero na porta da casa onde os bandidos foram presos. Na troca de tiros, as balas atingiram um carro parado perto, a porta do supermercado e o carro-forte. Na entrada do supermercado, havia projéteis caídos, inclusive um deles de calibre 12, usados na ação.

O crime foi registrado no plantão policial da cidade. Em nota, a empresa Protege informou “que aguarda a apuração dos fatos e, para isso, colabora com as autoridades policiais em sua investigação.”










Fonte:
 http://correio.rac.com.br/_conteudo/2016/02/campinas_e_rmc/413959-vigia-baleado-na-cabeca-em-tentativa-de-assalto.html

Ricardo Santos

Com 34 anos,há 8 anos na vigilância e a 4 anos na como de líder em Araraquara-SP, com extensão em transporte de valores, escolta armada. Superior em administração e sistemas de informação; Bacharel em Design Digital; Buscando e compartilhando informações que os vigilantes muitas vezes tem dificuldades para encontrar.

0 comentários:

Postar um comentário

Ads

Member

Copyright © 2016 Direitos reservados

QAP Vigilante Design Ricardo Santos Ricardo Santos