Triângulo Mineiro - Assassinato de vigilante em área de supermercado em Uberlândia! ~ QAP Vigilante

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Triângulo Mineiro - Assassinato de vigilante em área de supermercado em Uberlândia!

Posted By: Postagem - 07:57:00
Imagem Ilustrativas!

Assassinato de vigilante em área de supermercado foi vingança, diz PM
Suspeito preso disse ter sido espancado pela vítima em 2014.
Crime ocorreu na manhã desta terça-feira dia 23 em Uberlândia.

O assassinato de um vigilante de 28 anos em um supermercado foi uma vingança. Segundo a  Polícia Militar, o suspeito preso no início da tarde, afirmou ter sido espancando pela vítima após uma tentativa de furto em 2014.

De acordo com a polícia, suspeito teria reconhecido a vítima após ter ido ao supermercado. O homem foi para casa, pegou um revólver e voltou ao estabelecimento.

O vigilante estava em uma lanchonete, também na área externa do mercado, no momento do crime.  
Ele foi atingido por cinco dos seis disparos efetuados. "Em princípio, o preso vai responder por homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Ele estava portando uma arma calibre 357 Magnum, de uso restrito no Brasil às Forças Armadas e policiais", explicou o capitão Alan Couto.

Ainda segundo ele, o suspeito foi reconhecido por imagens de câmeras de segurança. Ele foi encontrado em casa, no Bairro Carajás e não resistiu à prisão.
A polícia iniciou o trabalho de inteligência analisando as ocorrências que a vítima já esteve citada. Nessas ocorrências verificamos que em 14 de outubro de 2014 a vítima teria contido suspeito em um roubo tentado ao supermercado.

Prisão

Suspeito foi preso no início da tarde desta terça-feira dia 23/02, no Bairro Pampulha, suspeito de balear e assassinar o vigilante de 28 anos na área externa de um supermercado da cidade. Segundo as informações da Patrulha de Prevenção ao Homicídio, a vítima não tinha antecedentes criminais.

O assassinato

O vigilante morreu após ser baleado na cabeça e nas costas durante o horário de trabalho, na Avenida João Naves de Ávila, no Bairro Santa Mônica. A vítima trabalhava em uma lotérica que fica na área externa do supermercado.


O jovem foi socorrido pelos militares e levado para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) em estado grave. Por volta das 10h45, a assessoria de comunicação do hospital confirmou o óbito. Ele não chegou a passar por cirurgia.








Fonte:
http://g1.globo.com/minas-gerais/triangulo-mineiro/noticia/2016/02/assassinato-de-vigilante-em-area-de-supermercado-foi-vinganca-diz-pm.html

Ricardo Santos

Com 34 anos,há 8 anos na vigilância e a 4 anos na como de líder em Araraquara-SP, com extensão em transporte de valores, escolta armada. Superior em administração e sistemas de informação; Bacharel em Design Digital; Buscando e compartilhando informações que os vigilantes muitas vezes tem dificuldades para encontrar.

0 comentários:

Postar um comentário

Ads

Member

Copyright © 2016 Direitos reservados

QAP Vigilante Design Ricardo Santos Ricardo Santos