Vigilante Morto em Assalto a Carro-forte enfrente Supermercado! ~ QAP Vigilante

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Vigilante Morto em Assalto a Carro-forte enfrente Supermercado!

Posted By: Postagem - 10:59:00
Na troca de tiros com os assaltantes, o vigilante levou um tiro na cabeça e morreu no hospital.


Alguns relatos de pessoas que testemunharam ou estavam próximas do assalto ao carro-forte na frente do supermercado Angeloni da Avenida Beira-Mar Norte, na Agronômica, ao meio dia desta terça-feira, em Florianópolis.


Imagem ilustrativa!

Clientes se jogando no chão, pais correndo com filhos apavorados, funcionários de lojas e moradores indo para os fundos se proteger. A correria era impulsionada por estrondos que não cessavam e pareciam ser de paredes desabando.

Os bandidos buscavam o malote com dinheiro que seria levado pelos vigilantes no carro-forte. Com a reação dos seguranças e a troca de tiros, os criminosos abandonaram o veículo em que estavam, um HB20, e saíram correndo a pé. Em seguida, roubaram um Vectra e fugiram.

O supermercado não foi invadido pelos assaltantes que correram em direção ao Morro do Horácio, de onde saíram os integrantes da quadrilha.
Homem identificado como um dos ladrões, foi baleado e acabou morto.


Imagem ilustrativa!


"Vi senhoras correndo deitando no chão"

Estava na praça de alimentação, na fila para almoçar. Vi senhoras correndo, deitando no chão, crianças chorando. A sensação é que a parede estava desabando — narrou Luci Lacerda, funcionária de uma loja bem na frente de onde parou o carro-forte e aconteceu o tiroteio.

Ao retornar para a loja, Luci viu o vigilante e o assaltantes baleados na rua e a multidão de pessoas em volta, assustadas. Em seguida, amigos começaram a ligar para saber como ela estava.

Quando vi as pessoas caídas veio a dor. A gente lamenta e reza por eles — disse a funcionária da loja, que sempre atende com a porta chaveada.

















Fonte:
http://dc.clicrbs.com.br/sc/noticias/noticia/2016/02/assalto-a-carro-forte-causou-panico-dentro-e-fora-de-supermercado-4976535.html


Ricardo Santos

Com 34 anos,há 8 anos na vigilância e a 4 anos na como de líder em Araraquara-SP, com extensão em transporte de valores, escolta armada. Superior em administração e sistemas de informação; Bacharel em Design Digital; Buscando e compartilhando informações que os vigilantes muitas vezes tem dificuldades para encontrar.

0 comentários:

Postar um comentário

Ads

Member

Copyright © 2016 Direitos reservados

QAP Vigilante Design Ricardo Santos Ricardo Santos