Campina Grande - Vigilante é Morto a tiros no bairro José Pinheiro! ~ QAP Vigilante

terça-feira, 29 de março de 2016

Campina Grande - Vigilante é Morto a tiros no bairro José Pinheiro!

Posted By: Rosana Morais - 08:15:00
Imagem Ilustrativas!

Um vigilante de 47 anos foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira dia 28 na rua Giló Guedes no bairro do José Pinheiro em Campina Grande. Segundo a Polícia Militar, o homem foi encontrado com três marcas de tiros na cabeça em uma calçada.

Segundo familiares, a vítima trabalhava como vigilante na rua Campos Sales no mesmo bairro e acabou sendo baleado na rua paralela à loja de materiais de construção que prestava serviço. Os parentes dele ainda informaram que o homem não tinha inimigos e nem envolvimento em crimes.


Agora, a Polícia Civil investiga o crime. Conforme a polícia, nenhuma testemunha soube informar sobre as características do autor dos disparos. O corpo da vítima foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.













Fonte:
http://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2016/03/vigilante-e-morto-tiros-no-bairro-jose-pinheiro-em-campina-grande.html

Ricardo Santos

Com 34 anos,há 8 anos na vigilância e a 4 anos na como de líder em Araraquara-SP, com extensão em transporte de valores, escolta armada. Superior em administração e sistemas de informação; Bacharel em Design Digital; Buscando e compartilhando informações que os vigilantes muitas vezes tem dificuldades para encontrar.

0 comentários:

Postar um comentário

Ads

Member

Copyright © 2016 Direitos reservados

QAP Vigilante Design Ricardo Santos Ricardo Santos