Macapá - Vigilante é encontrado morto em escola na Zona Norte! ~ QAP Vigilante

sexta-feira, 25 de março de 2016

Macapá - Vigilante é encontrado morto em escola na Zona Norte!

Posted By: Rosana Morais - 21:56:00
Imagem Ilustrativas!


Um vigilante foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (24) na Escola Estadual Nossa Senhora de Nazaré, no bairro Amazonas, na Zona Norte de Macapá. A polícia suspeita que o homem tenha sido vítima de latrocínio.

As polícias Militar e Civil que estiveram no local não confirmaram o motivo da morte e quantas pessoas teriam participado do crime. Segundo perícia preliminar, a vítima foi assassinada com golpes de arma branca.

O vigilante foi identificado. O colega de trabalho foi quem o encontrou no início da manhã, quando chegou à escola para assumir o plantão. Brito viu sangue e o chapéu do colega no chão do pátio e o portão de entrada aberto.
“Quando cheguei ao posto de trabalho chamei pelo Conceição, como ele era conhecido pelos colegas, gritei e ele não atendeu. Fiquei preocupado quando vi o chapéu dele no chão, e tinha sangue. O portão estava aberto, ele nunca deixa aberto, nem mesmo quando um outro vigilante chega atrasado”, contou.

Segundo ele, a vitima era natural do estado do Maranhão e trabalhava havia três meses na escola do bairro Amazonas. Ele não teria parentes no Amapá e teria vindo transferido de Belém, capital do Pará, conforme o colega.

A polícia suspeita de que a vítima tenha reagido a um assalto, porque uma faca quebrada foi encontrada no local do crime. Sangue e equipamento de trabalho da vítima estavam na parte da frente e nos corredores da escola. O corpo do trabalhador foi achado na parte de trás da instituição.
"Pelo que percebi, foram levados um botijão da cozinha, a TV de 42 polegadas da direção e computadores da sala de informática", informou.

Outro colega de trabalha diz que trabalhando como vigilante há seis anos reclama da falta de segurança nos postos de trabalho, e conta que outro colega foi vítima de assalto na mesma escola, tendo sido amarrado e espancado.

Não podemos aceitar a situação que está”, reclamou.
Ele acredita que a redução pelo governo do Amapá no número de vigilantes nos postos de Macapá tenha provocado um aumento nas ocorrências de invasões. Para ele, há locais que deveriam permanecer com mais de um vigilante.













Fonte:
http://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/2016/03/vigilante-e-encontrado-morto-em-escola-na-zona-norte-de-macapa.html

Ricardo Santos

Com 34 anos,há 8 anos na vigilância e a 4 anos na como de líder em Araraquara-SP, com extensão em transporte de valores, escolta armada. Superior em administração e sistemas de informação; Bacharel em Design Digital; Buscando e compartilhando informações que os vigilantes muitas vezes tem dificuldades para encontrar.

0 comentários:

Postar um comentário

Ads

Member

Copyright © 2016 Direitos reservados

QAP Vigilante Design Ricardo Santos Ricardo Santos