Macapá - Vigilante Reage há Tempo e Mata o Suspeito após Arma usada em Assalto Falhar! ~ QAP Vigilante

terça-feira, 15 de março de 2016

Macapá - Vigilante Reage há Tempo e Mata o Suspeito após Arma usada em Assalto Falhar!

Posted By: Postagem - 12:09:00
Imagem Ilustrativa!


Um suspeito, foi morto a tiros durante um assalto na noite de segunda-feira dia14 no prédio do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), na Avenida Henrique Galúcio, no Centro de Macapá.

Segundo o Centro Integrado de Defesa Social (Ciodes), o disparo foi efetuado pelo vigilante do estabelecimento, que sacou a arma após a arma do suspeito ter falhado durante o crime. Ele chegou ao prédio do Senac em uma motocicleta e anunciou o assalto de posse de uma pistola.

A Polícia Militar informou que o suspeito, foi atingido no peito pelo vigilante depois de a arma ter falhado quando iria disparar contra o vigilante. Testemunhas no local também teriam relatado à PM que o suspeito praticou outros assaltos em frente ao prédio momentos antes.

Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. O vigilante se apresentou espontaneamente ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval, na Zona Norte de Macapá. Policiais descobriram que o suspeito morto foi preso em outra ocasião por roubo e porte ilegal de arma de fogo.
O comparsa que dava apoio nos assaltos, abandonou a motocicleta no meio da via e ainda não foi preso.

























Ricardo Santos

Com 34 anos,há 8 anos na vigilância e a 4 anos na como de líder em Araraquara-SP, com extensão em transporte de valores, escolta armada. Superior em administração e sistemas de informação; Bacharel em Design Digital; Buscando e compartilhando informações que os vigilantes muitas vezes tem dificuldades para encontrar.

0 comentários:

Postar um comentário

Ads

Member

Copyright © 2016 Direitos reservados

QAP Vigilante Design Ricardo Santos Ricardo Santos