Maceió - Vigilante é Baleado na Perna durante Tentativa de Assalto a UPA do Trapiche! ~ QAP Vigilante

domingo, 13 de março de 2016

Maceió - Vigilante é Baleado na Perna durante Tentativa de Assalto a UPA do Trapiche!

Posted By: Postagem - 07:05:00
Image Ilustrativa!


Um vigilante que estava de serviço na Unidade de Pronto Atendimento no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió, foi baleado na manhã deste sábado dia 12. Um dos criminosos também foi baleado, mas fugiu antes da chegada da polícia.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens armados invadiram a unidade por volta de 6h. Eles teriam tentado roubar a arma do vigilante, quando houve uma troca de tiros.

O vigilante foi baleado na perna. Após os disparos, os criminosos fugiram do local. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital Geral do
Estado, também no Trapiche.

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública, o vigia contou que um dos criminosos foi baleado. Militares do 1º Batalhão estiveram no local e fizeram rondas, mas nenhum suspeito foi encontrado.

A polícia informou que acompanhou o atendimento inicial do vigilante no HGE e foi informada de que ele estava em observação e seu estado de saúde não era considerado grave.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que a UPA não sofreu nenhum dano material durante a tentativa de assalto e funciona normalmente neste sábado. A secretaria disse que o vigilante foi atingido por um disparo de arma de fogo passa bem.

Ricardo Santos

Com 34 anos,há 8 anos na vigilância e a 4 anos na como de líder em Araraquara-SP, com extensão em transporte de valores, escolta armada. Superior em administração e sistemas de informação; Bacharel em Design Digital; Buscando e compartilhando informações que os vigilantes muitas vezes tem dificuldades para encontrar.

0 comentários:

Postar um comentário

Ads

Member

Copyright © 2016 Direitos reservados

QAP Vigilante Design Ricardo Santos Ricardo Santos