O Vigilante Patrimonial - Pode usar o Celular no Ambiente de Trabalho? ~ QAP Vigilante

sábado, 26 de novembro de 2016

O Vigilante Patrimonial - Pode usar o Celular no Ambiente de Trabalho?

Posted By: Rosana Morais - 05:30:00

Esta é uma questão bem complicada para ambos os lados, as empresas normalmente não proíbem totalmente pois acaba sendo um meio de comunicação, mas tem que ter bom senso e utilizar só quando for serio ou importante e em cada ligação ficar o menor tempo possível. 

Agora já para o funcionário que quer estar sempre em contato com a família e se manter informado sobre tudo, mas para fazer uso do celular acaba tirando o foco do trabalho e na função de vigilante é fundamental estar sempre atento com tudo o que ocorre no perímetro é necessário um funcionário comprometido com o trabalho e saber diferenciar o momento de descontração em casa no lazer e o horário de trabalho que tem que se manter focado na atividade da empresa onde presta serviço para sua própria segurança e dos seus parceiro de equipe na empresa. 

Lembrando que o Vigilante Patrimonial é o profissional responsável por zelar pela guarda do patrimônio exercendo a vigilância e promover e preservar a segurança dos clientes, colaboradores, acompanhando a entrada e a saída de visitantes nas empresas. 



Ricardo Santos

Com 34 anos,há 8 anos na vigilância e a 4 anos na como de líder em Araraquara-SP, com extensão em transporte de valores, escolta armada. Superior em administração e sistemas de informação; Bacharel em Design Digital; Buscando e compartilhando informações que os vigilantes muitas vezes tem dificuldades para encontrar.

0 comentários:

Postar um comentário

Ads

Member

Copyright © 2016 Direitos reservados

QAP Vigilante Design Ricardo Santos Ricardo Santos