Agressão Violenta Contra Uma Profissional da Vigilância que atua como segurança em Três Corações! ~ QAP Vigilante

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Agressão Violenta Contra Uma Profissional da Vigilância que atua como segurança em Três Corações!

Posted By: Rosana Morais - 08:08:00




Homem acertou de forma cruel uma Vigilante Feminina depois de bater na própria mulher, segundo a Polícia Militar houve uma terceira vítima que teve dois dentes quebrados pelo mesmo agressor.

Segundo testemunhas, o agressor, que é casado com uma delegada de polícia, estava discutindo e chegou a agredir a própria mulher dentro de um carro, com socos, tapas e até a arrastando pelos cabelos.

 A situação motivou a intervenção da vigilante, que não concordou com a situação e tentou evitar que ele continuasse agredindo a própria mulher.

Muito exaltado ele questiona a atuação da vigilante, dizendo que vai tirar a mulher do clube, onde todos estavam. Os dois discutem e ele dá um tapa com violência no rosto da jovem, que ainda é atingida por um chute no rosto quando já está no chão. As imagens são fortes. Um segundo vigilante se aproxima, e afirma que vai chamar a polícia. A jovem se levanta e volta a discutir com agressor, mas é ofendida verbalmente por ele.
Link do vídeo que mostra agressão:









Fonte Pesquisada:

Ricardo Santos

Com 34 anos,há 8 anos na vigilância e a 4 anos na como de líder em Araraquara-SP, com extensão em transporte de valores, escolta armada. Superior em administração e sistemas de informação; Bacharel em Design Digital; Buscando e compartilhando informações que os vigilantes muitas vezes tem dificuldades para encontrar.

0 comentários:

Postar um comentário

Ads

Member

Copyright © 2016 Direitos reservados

QAP Vigilante Design Ricardo Santos Ricardo Santos