Bela Cruz - Vigilante Impede Ação de uma Quadrilha em Tentativa de Roubo a Banco! ~ QAP Vigilante

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Bela Cruz - Vigilante Impede Ação de uma Quadrilha em Tentativa de Roubo a Banco!

Posted By: Rosana Morais - 08:35:00
Imagem Ilustrativa!

Quatro homens em um automóvel Fiat Uno — registrado como veículo roubado em Fortaleza — chegaram ao município de Bela Cruz, a 242 quilômetros da capital cearense, e adentraram uma agência do Bradesco da Cidade, armados a revólver.



O  jornal da região (o povo) apurou, por meio de uma fonte ligada à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), que o vigilante teve a arma roubada e quando o grupo estava prestes a começar o roubo, outro vigilante, que ainda não havia sido notado, efetuou disparos. A quadrilha fugiu no veículo.


Na estrada, o grupo abandonou o carro e tomou de assalto duas motocicletas, conforme informações do comandante da 3ª Companhia de Acaraú, major Cláudio Sérgio. Segundo ele, os suspeitos, em seguida, abandonaram as motos e entraram em um automóvel Gol.


Diferentemente da maioria dos ataques, em que são utilizadas armas longas, neste caso as armas eram simples e não houve uso de explosivos. O horário do crime também foi atípico, enquanto a maioria dos ataques a banco acontece na madrugada, esse foi à luz do dia, com a agência em funcionamento.

Conforme o major Cláudio Sérgio, que visualizou as imagens do circuito de segurança, aproximadamente dez clientes estavam no local quando a quadrilha chegou. As pessoas se assustaram e houve correria. A situação fez com que o grupo de criminosos se dispersasse, segundo o comandante.


Essa foi a segunda ação contra banco em pouco mais de 24 horas, no Interior. A anterior, aconteceu no município de Marco, a 234 quilômetros de Fortaleza.











Fonte Pesquisada:
http://www.opovo.com.br/app/opovo/cotidiano/2016/12/07/noticiasjornalcotidiano,3673365/quadrilha-tenta-roubar-banco-em-bela-cruz-mas-acao-e-frustrada.shtml

Ricardo Santos

Com 34 anos,há 8 anos na vigilância e a 4 anos na como de líder em Araraquara-SP, com extensão em transporte de valores, escolta armada. Superior em administração e sistemas de informação; Bacharel em Design Digital; Buscando e compartilhando informações que os vigilantes muitas vezes tem dificuldades para encontrar.

0 comentários:

Postar um comentário

Ads

Member

Copyright © 2016 Direitos reservados

QAP Vigilante Design Ricardo Santos Ricardo Santos