Campinas - Homem pega Arma de Vigilante e se Mata em Agência Bancária! ~ QAP Vigilante

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Campinas - Homem pega Arma de Vigilante e se Mata em Agência Bancária!

Posted By: Rosana Morais - 08:28:00
Imagem Ilustrativa!


Um jovem de 23 anos se matou na tarde desta quarta-feira  dia21 dentro de uma agência bancária, na Avenida Andrade Neves, no Centro de Campinas. Segundo informações da Guarda Municipal, o homem pegou a arma do vigilante do banco e deu um tiro na boca, próximo à porta de saída da unidade.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamado para prestar atendimento, mas a vítima morreu no local. O Banco Itaú informou que a agência ficará fechada. Em nota, a assessoria de imprensa da instituição afirmou que não houve outros feridos ou danos materiais.

De acordo com a Guarda Municipal, o jovem entrou na agência e conversou com o gerente. Na saída, após a conversa, o homem conseguiu alcançar a arma de um vigilante do próprio estabelecimento e efetuou o disparo contra o próprio rosto.

As primeiras informações que chegaram para a Polícia Militar era de que havia acontecido uma tentativa de assalto na unidade e o suspeito havia sido baleado após lutar com o vigilante. No entanto, a hipótese foi descartada e a Guara Municipal confirmou o suicídio. A perícia da Polícia Civil permanecia no local até a publicação da reportagem.

O Banco Itaú ainda lamentou o ocorrido e informou que está à disposição para "atuação das autoridades".


















Fonte Pesquisada:
http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2016/12/homem-pega-arma-de-vigia-e-se-mata-em-agencia-bancaria-de-campinas.html

Ricardo Santos

Com 34 anos,há 8 anos na vigilância e a 4 anos na como de líder em Araraquara-SP, com extensão em transporte de valores, escolta armada. Superior em administração e sistemas de informação; Bacharel em Design Digital; Buscando e compartilhando informações que os vigilantes muitas vezes tem dificuldades para encontrar.

0 comentários:

Postar um comentário

Ads

Member

Copyright © 2016 Direitos reservados

QAP Vigilante Design Ricardo Santos Ricardo Santos