Campinas SP - Família de Vigilante é Libertada após ser feita Refém por 14h ~ QAP Vigilante

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Campinas SP - Família de Vigilante é Libertada após ser feita Refém por 14h

Posted By: Rosana Morais - 10:20:00
Imagem Ilustrativa!



A família de um vigilante de carro-forte feita refém na área dos DICs, em Campinas -SP, foi libertada na tarde desta quarta-feira dia 21 após ser mantida em cativeiro por 14 horas. De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais , as vítimas não sofreram ferimentos e foram deixadas na região do Aeroporto Internacional de Viracopos, após a quadrilha desistir do crime.

O delegado Roney de Carvalho Lima explicou que o funcionário da empresa de valores teve a residência invadida por ao menos cinco suspeitos às 22h de terça-feira dia 20. No local, foram rendidos o trabalhador, a mulher dele, as filhas de 4 e 16 anos, e o namorado da adolescente.

Segundo a polícia, os bandidos orientaram o vigilante a entregar dinheiro para a quadrilha, logo depois que o carro-forte parasse na primeira agência bancária do município, nesta quarta-feira.

Ao chegar em um banco na Rua Costa Aguiar, Centro, colegas do funcionário desconfiaram do crime e acionaram a Polícia Militar. Como o vigilante não havia combinado o local para entrega de malotes, a corporação realizou orientações. Nenhum suspeito foi identificado até a publicação.




















Fonte Pesquisada:
http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2016/12/familia-de-vigilante-e-libertada-apos-ser-feita-refem-por-14h-em-campinas.html

Ricardo Santos

Com 34 anos,há 8 anos na vigilância e a 4 anos na como de líder em Araraquara-SP, com extensão em transporte de valores, escolta armada. Superior em administração e sistemas de informação; Bacharel em Design Digital; Buscando e compartilhando informações que os vigilantes muitas vezes tem dificuldades para encontrar.

0 comentários:

Postar um comentário

Ads

Member

Copyright © 2016 Direitos reservados

QAP Vigilante Design Ricardo Santos Ricardo Santos