Distrito Federal - Projeto que estabelece Vigilância 24h em Bancos é aprovado pelo plenário da Câmara Legislativa! ~ QAP Vigilante

sábado, 10 de dezembro de 2016

Distrito Federal - Projeto que estabelece Vigilância 24h em Bancos é aprovado pelo plenário da Câmara Legislativa!

Posted By: Rosana Morais - 04:30:00
Imagem Ilustrativa!

O plenário da Câmara Legislativa aprovou, na tarde do dia 06/12,  o Projeto de Lei nº 1120/2016 que obriga a contratação de vigilância armada 24 horas em agências bancárias e cooperativas de crédito. O projeto estabelece a vigilância ininterrupta inclusive aos finais de semana e feriados.

O descumprimento da lei acarretará em multas diárias de R$ 5 mil às instituições bancárias, com aplicação em dobro em caso de reincidência.

Pelo projeto, os vigilantes das instituições bancárias deverão permanecer no interior das agências, em local seguro. Também está determinada a instalação de um “botão de pânico” e telefone para rápido acionamento da polícia, em caso de sinistro.

De acordo com Vigilante, leis semelhantes estão em vigor em Porto Alegre e em diversas cidades gaúchas.

O projeto segue agora para sanção do Governador Rodrigo Rollemberg.








Fonte Pesquisada:
http://sindesvdf.com.br/st/comunicacao/noticias/projeto-que-estabelece-vigilancia-24h-em-bancos-e-aprovado/



Ricardo Santos

Com 34 anos,há 8 anos na vigilância e a 4 anos na como de líder em Araraquara-SP, com extensão em transporte de valores, escolta armada. Superior em administração e sistemas de informação; Bacharel em Design Digital; Buscando e compartilhando informações que os vigilantes muitas vezes tem dificuldades para encontrar.

0 comentários:

Postar um comentário

Ads

Member

Copyright © 2016 Direitos reservados

QAP Vigilante Design Ricardo Santos Ricardo Santos