Dourados - Em troca de tiros, vigilante ficou ferido, mas feriu o assaltante! ~ QAP Vigilante

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Dourados - Em troca de tiros, vigilante ficou ferido, mas feriu o assaltante!

Posted By: Postagem - 05:30:00
Imagem Ilustrativa!


Vigilante que fazia segurança de residencial em construção foi surpreendido por três assaltantes, na noite de ontem, no Jardim Castelo de São Jorge, em Dourados. Ele trocou tiros com um dos criminosos e ambos saíram feridos.

De acordo com registro policial, o trabalhador contou que fazia rondas pelo local no momento em que o trio chegou, exigindo arma de fogo. O vigilante reagiu e confrontou suspeito, de 32 anos, que também estava armado e atirou.

O trabalhador usava colete balístico e foi salvo de um tiro nas costas. No entanto, acabou atingido por outro disparo, de raspão, cabeça. Mesmo diante do confronto, o criminoso que estava acompanhado de dois comparsas fugiu em automóvel Passat, levando o revólver de calibre 38 que era o alvo.


PRISÕES
Um dos suspeitos foi preso depois de buscar socorro em hospital. Esposa dele que o acompanhava chegou a mentir para policiais sobre a circunstância que o marido havia sido baleado, mas depois acabou revelando a verdade.


Policiais constataram, ainda, que o meliante estava foragido da Justiça. Na casa dele, foram apreendidas munições e carregadores de armas de fogo. O preso será indiciado por tentativa de latrocínio e até a manhã de hoje permanecia internado sob escolta policial.









Fonte Pesquisada:
http://www.correiodoestado.com.br/cidades/dourados/em-troca-de-tiros-vigilante-fere-assaltante-mas-tambem-e-baleado/293008/

Ricardo Santos

Com 34 anos,há 8 anos na vigilância e a 4 anos na como de líder em Araraquara-SP, com extensão em transporte de valores, escolta armada. Superior em administração e sistemas de informação; Bacharel em Design Digital; Buscando e compartilhando informações que os vigilantes muitas vezes tem dificuldades para encontrar.

0 comentários:

Postar um comentário

Ads

Member

Copyright © 2016 Direitos reservados

QAP Vigilante Design Ricardo Santos Ricardo Santos