Lagoa da Confusão - Tocantins - Criminosos Atiram contra Policiais e fazem Refém! ~ QAP Vigilante

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Lagoa da Confusão - Tocantins - Criminosos Atiram contra Policiais e fazem Refém!

Posted By: Rosana Morais - 15:24:00

Foto: Divulgação/g1

Durante a explosão de uma agência da Caixa Econômica Federal, em Lagoa da Confusão, na madrugada desta quarta-feira dia 28 os criminosos fizeram um vigilante refém. Quatro homens são suspeitos de participar da ação.

Eles explodiram os caixas eletrônicos e atiraram contra o destacamento da PM, a delegacia de Polícia Civil e alguns comércios. Moradores disseram que ouviram um barulho por volta das 2h e que os disparos de arma de fogo se prolongaram até às 4h.

A PM disse ainda que os homens estavam em um carro de cor branca que foi abandonado momentos depois próximo à cidade. A explosão foi tão forte que atingiu outro caixa eletrônico de uma agência bancária localizada ao lado da Caixa Econômica Federal.

Durante a ação, policiais militares chegaram a trocar tiros com integrantes do grupo, mas eles conseguiram fugir. Equipes da polícia fazem buscas na região. Policiais da Companhia Independente de Operações Especiais estão na cidade para dar apoio na operação de captura dos suspeitos.









Fonte Pesquisada:
http://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/2016/12/criminosos-atiram-contra-policiais-e-fazem-refem-em-lagoa-da-confusao.html

Ricardo Santos

Com 34 anos,há 8 anos na vigilância e a 4 anos na como de líder em Araraquara-SP, com extensão em transporte de valores, escolta armada. Superior em administração e sistemas de informação; Bacharel em Design Digital; Buscando e compartilhando informações que os vigilantes muitas vezes tem dificuldades para encontrar.

0 comentários:

Postar um comentário

Ads

Member

Copyright © 2016 Direitos reservados

QAP Vigilante Design Ricardo Santos Ricardo Santos