Manaus AM - Assaltante Morre ao Tentar Roubar Arma de Vigilante! ~ QAP Vigilante

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Manaus AM - Assaltante Morre ao Tentar Roubar Arma de Vigilante!

Posted By: Postagem - 07:10:00
Foto: Indiara Bessa/G1 AM

Um homem de 22 anos morreu após tentar roubar a arma de um vigilante de uma faculdade localizada no Distrito, na Zona Sul de Manaus. De acordo com a Polícia Militar, o vigilante reagiu ao assalto e realizou disparos contra a o suspeto, que morreu no local. Outro assaltante fugiu após a abordagem.

Segundo a polícia, a dupla de assaltantes chegou ao local em um motocicleta preta. O homem que estava na garupa do veículo realizou a abordagem criminosa. A PM conta que ele estava com uma pistola e mandou o vigilante entregar a arma.

O servidor reagiu e atingiu a vítima com três tiros. O homem tentou fugir, mas acabou caindo em via pública e morreu no local. O comparsa da meliante fugiu na motocicleta logo em seguida.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) conduziu o vigilante para prestar esclarecimentos na unidade policial. O caso foi registrado no 7º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A ocorrência foi atendida pela 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).













Fonte Pesquisa:
 http://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2016/12/assaltante-morre-ao-tentar-roubar-arma-de-vigilante-de-faculdade-no-am.html

Ricardo Santos

Com 34 anos,há 8 anos na vigilância e a 4 anos na como de líder em Araraquara-SP, com extensão em transporte de valores, escolta armada. Superior em administração e sistemas de informação; Bacharel em Design Digital; Buscando e compartilhando informações que os vigilantes muitas vezes tem dificuldades para encontrar.

0 comentários:

Postar um comentário

Ads

Member

Copyright © 2016 Direitos reservados

QAP Vigilante Design Ricardo Santos Ricardo Santos