Manaus - Suspeito é Baleado e Preso após Vigilante Reagir a Assalto! ~ QAP Vigilante

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Manaus - Suspeito é Baleado e Preso após Vigilante Reagir a Assalto!

Posted By: Rosana Morais - 06:30:00





Foto: Ive Rylo/G1 AM



Um suspeito de 26 anos foi baleado e preso após uma tentativa de assalto na Zona Norte de Manaus. Segundo a polícia, o vigilante do local reagiu, atirou no homem e ainda conseguiu imobilizar um outro suspeito que também foi preso. O caso ocorreu na noite de sábado dia 3 no bairro Cidade Nova.


Segundo informações do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a ação ocorreu em um galpão situado na Avenida Timbiras, por volta das 23h. Os suspeitos invadiram o local com uma espingarda calibre 16 para tentar roubar a arma do vigilante, que reagiu. Um dos suspeitos foi atingido com um tiro na perna.

Ainda durante a ação, o vigilante conseguiu imobilizar um outro suspeito, de 18 anos, que foi preso após a chegada da polícia. O homem ferido foi socorrido e encaminhado ao Hospital Pronto Socorro Platão Araújo, na Zona Leste da capital.

Ambos foram conduzidos ao 6º DIP e serão autuados por roubo tentado. Após os procedimentos cabíveis, eles devem ser encaminhados ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).


















Fonte Pesquisada:
http://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2016/12/suspeito-e-baleado-e-preso-apos-vigilante-reagir-assalto-em-manaus.html

Ricardo Santos

Com 34 anos,há 8 anos na vigilância e a 4 anos na como de líder em Araraquara-SP, com extensão em transporte de valores, escolta armada. Superior em administração e sistemas de informação; Bacharel em Design Digital; Buscando e compartilhando informações que os vigilantes muitas vezes tem dificuldades para encontrar.

0 comentários:

Postar um comentário

Ads

Member

Copyright © 2016 Direitos reservados

QAP Vigilante Design Ricardo Santos Ricardo Santos