Mata Norte de PE - Vigilante é Morto por um Menor! ~ QAP Vigilante

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Mata Norte de PE - Vigilante é Morto por um Menor!

Posted By: Rosana Morais - 06:30:00

Imagem Ilustrativa!


Um vigilante de uma casa de shows foi morto a tiros na madrugada deste domingo do dia 25, no município de Goiana, na Zona da Mata Norte. De acordo com a Polícia Militar, o vigilante teria barrado a entrada de um menor de idade, na festa que acontecia no estabelecimento, por porte de drogas. Em seguida, o suspeito voltou de moto até o local e disparou três tiros na cabeça da vítima.

Outras três pessoas foram atingidas de raspão.
Ainda de acordo com a PM, duas mulheres tiveram ferimentos nos braços e uma criança de 11 anos foi atingida no tórax. Eles foram encaminhados ao Hospital Belarmino Correia, também em Goiana. Segundo os policiais responsáveis pelo caso, as duas mulheres foram liberadas e a criança ainda permanece em observação.

Apesar de ser menor de idade, o suspeito do crime já foi preso outras quatro vezes, inclusive na Paraíba, e tem histórico de homicídios, de acordo com o serviço de inteligência da PM. O menor está foragido e a polícia segue fazendo buscas pelo município. Ainda segundo a PM, a casa de shows onde o crime aconteceu não possui alvará de funcionamento.








Fonte Pesquisada:
http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/vigilante-e-morto-a-tiros-por-menor-de-idade-em-goiana-na-mata-norte-de-pe.ghtml

Ricardo Santos

Com 34 anos,há 8 anos na vigilância e a 4 anos na como de líder em Araraquara-SP, com extensão em transporte de valores, escolta armada. Superior em administração e sistemas de informação; Bacharel em Design Digital; Buscando e compartilhando informações que os vigilantes muitas vezes tem dificuldades para encontrar.

0 comentários:

Postar um comentário

Ads

Member

Copyright © 2016 Direitos reservados

QAP Vigilante Design Ricardo Santos Ricardo Santos