Minas gerais - Coronel Fabriciano - O vigilante Percebeu a Movimentação, mas não Conseguiu Impedir o Assalto! ~ QAP Vigilante

sábado, 17 de dezembro de 2016

Minas gerais - Coronel Fabriciano - O vigilante Percebeu a Movimentação, mas não Conseguiu Impedir o Assalto!

Posted By: Rosana Morais - 05:00:00
Imagem Ilustrativas!

Oito homens armados e encapuzados assaltaram uma fábrica de pipoca em Coronel Fabriciano,MG, na madrugada desta sexta-feira dia 16. Segundo testemunhas, antes de render os funcionários, eles se esconderam em um matagal.

Os bandidos usaram um maçarico para quebrar a lateral do cofre da empresa, mas não se sabe se eles conseguiram levar o dinheiro. Além de roubar os celulares das vítimas, os assaltantes quebraram computadores, câmeras de segurança e duas portas de vidro.

O vigilante da empresa percebeu a movimentação dentro do estabelecimento e acionou a polícia. Após o crime, os suspeitos fugiram por um matagal e ainda não foram presos. As vítimas disseram para a PM, que durante toda a ação eles foram ameaçados de morte.







Fonte Pesquisada:
http://g1.globo.com/mg/vales-mg/noticia/2016/12/homens-armados-assaltam-fabrica-de-pipoca-em-coronel-fabriciano.html

Ricardo Santos

Com 34 anos,há 8 anos na vigilância e a 4 anos na como de líder em Araraquara-SP, com extensão em transporte de valores, escolta armada. Superior em administração e sistemas de informação; Bacharel em Design Digital; Buscando e compartilhando informações que os vigilantes muitas vezes tem dificuldades para encontrar.

0 comentários:

Postar um comentário

Ads

Member

Copyright © 2016 Direitos reservados

QAP Vigilante Design Ricardo Santos Ricardo Santos