Natal - Vigilante é Morto a Tiros e tem Arma Roubada! ~ QAP Vigilante

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Natal - Vigilante é Morto a Tiros e tem Arma Roubada!

Posted By: Rosana Morais - 05:00:00
Imagem Ilustrativa!

Um homem que trabalhava como vigilante foi morto na tarde desta quinta-feira dia 15 em Parnamirim, na região metropolitana de Natal. O crime aconteceu no bairro Rosa dos Ventos. Os suspeitos conseguiram fugir.

Segundo o sargento Wilson Ramos, da Polícia Militar de Parnamirim, o vigilante andava de moto quando foi abordado por dois homens, também de moto. Eles trocaram tiros e o vigilante morreu. Um dos bandidos foi baleado, mas a dupla conseguiu fugir levando a arma da vítima.
“Eles já chegaram atirando para matar. O vigia ainda conseguiu efetuar disparos; um deles atingiu o carona da moto”, relatou o sargento. Ele disse ainda que a Polícia está analisando câmeras de segurança da rua e fazendo buscas.











Fonte Pesquisada:
http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2016/12/vigilante-e-morto-tiros-e-tem-arma-roubada-na-grande-natal.html

Ricardo Santos

Com 34 anos,há 8 anos na vigilância e a 4 anos na como de líder em Araraquara-SP, com extensão em transporte de valores, escolta armada. Superior em administração e sistemas de informação; Bacharel em Design Digital; Buscando e compartilhando informações que os vigilantes muitas vezes tem dificuldades para encontrar.

0 comentários:

Postar um comentário

Ads

Member

Copyright © 2016 Direitos reservados

QAP Vigilante Design Ricardo Santos Ricardo Santos