Poço Verde Sergipe - Criminosos explodem banco e roubam joalheria ~ QAP Vigilante

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Poço Verde Sergipe - Criminosos explodem banco e roubam joalheria

Posted By: Rosana Morais - 10:35:00
Imagem Ilustrativa!

Cerca de dez criminosos detonaram explosivos em uma agência da Caixa Econômica Federal e roubaram uma joalheria na Av. Capitão José Narciso, no município de Poço Verde.

Os crimes aconteceram simultaneamente por volta das 2h da madrugada desta sexta-feira dia 30.
De acordo com informações da Polícia Militar, um vigilante estava monitorando a agência através de câmeras de segurança quando viu os criminosos armados e solicitou apoio através do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública.

A ação foi rápida e os criminosos conseguiram destruir a agência, mas alguns explosivos não foram detonados. A área permanecerá isolada até que as bombas sejam retiradas. Os criminosos jogaram grampos na rodovia, o que atrasou o tempo de chegada das duas viaturas policiais.


O Comando de Operações Especiais (COE) foi acionado para verificar os explosivos que não detonaram no banco, mas como a Caixa é uma unidade de responsabilidade da Polícia Federal, ela também foi comunicada da ocorrência e está se deslocando para o local para recolher os destroços e verificar se ainda há explosivos ativos.













Fonte Pesquisada:
http://g1.globo.com/se/sergipe/noticia/2016/12/criminosos-explodem-banco-e-roubam-joalheria-em-poco-verde.html

Ricardo Santos

Com 34 anos,há 8 anos na vigilância e a 4 anos na como de líder em Araraquara-SP, com extensão em transporte de valores, escolta armada. Superior em administração e sistemas de informação; Bacharel em Design Digital; Buscando e compartilhando informações que os vigilantes muitas vezes tem dificuldades para encontrar.

0 comentários:

Postar um comentário

Ads

Member

Copyright © 2016 Direitos reservados

QAP Vigilante Design Ricardo Santos Ricardo Santos