Rio Grande do Norte - Vigilante foi Atingido por um Disparo e Morreu a Caminho do Hospital. ~ QAP Vigilante

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Rio Grande do Norte - Vigilante foi Atingido por um Disparo e Morreu a Caminho do Hospital.

Posted By: Rosana Morais - 18:19:00
Imagem Ilustrativas!

O vigilante de 28 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo dia 18 na cidade de Bento Fernandes, região Agreste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, Noberto Nicácio da Silva chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. Cinco suspeitos foram detidos e um revólver apreendido.
Conforme relato da PM, Noberto descia de um ônibus quando foi atingido pelo disparo. Ainda de acordo com a PM, cinco homens estavam em duas motos e efetuaram vários disparos próximo a um clube onde acontecia uma festa.

De acordo com a assessoria de imprensa da PM de Bento Fernandes, os militares receberam o chamado e realizavam buscas pela região quando encontraram os suspeitos. Três que estavam em uma moto foram detidos e outros dois foram achados em um caminhão. A arma, de calibre 32, estava próximo ao local do crime, segundo a PM.
Os cinco suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia de Bento Fernandes.




Fonte Pesquisada:
http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2016/12/bala-perdida-mata-vigilante-no-interior-do-rn-cinco-sao-detidos.html

Ricardo Santos

Com 34 anos,há 8 anos na vigilância e a 4 anos na como de líder em Araraquara-SP, com extensão em transporte de valores, escolta armada. Superior em administração e sistemas de informação; Bacharel em Design Digital; Buscando e compartilhando informações que os vigilantes muitas vezes tem dificuldades para encontrar.

0 comentários:

Postar um comentário

Ads

Member

Copyright © 2016 Direitos reservados

QAP Vigilante Design Ricardo Santos Ricardo Santos