Um vigilante foi morto de forma bruta com 10 tiros dentro de seu carro no Alfredo Freire! ~ QAP Vigilante

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Um vigilante foi morto de forma bruta com 10 tiros dentro de seu carro no Alfredo Freire!

Posted By: Postagem - 04:30:00
Foto/Reprodução: Juliano Carlos


Um vigilante foi morto de forma brutal, com 10 tiros dentro de seu próprio veículo em via pública no município, ao lado de sua namorada.

De acordo com informações de policiais militares, a vítima Michael Silva, 23 anos, conduzia seu veículo Fiat Palio de cor prata, com placas de Uberaba, pela rua Moacir Paroneto, no bairro Alfredo Freire. Ele seguia sentido centro/bairro, com destino à sua residência, e tinha como passageira, sua namorada S.S.F., 18 anos.

Segundo S., Michael parou o carro na porta de sua residência, e nesse momento ela foi pegar seu aparelho celular que caiu no assoalho do veículo e escutou vários disparos, sendo que em seguida viu o namorado ferido no banco do carro e pediu ajuda para os moradores das proximidades que acionaram socorro (via 192).

Uma ambulância de Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e os médicos constataram que Michael foi atingido por disparos e teve morte instantânea. Os militares da 191ª Companhia isolaram a área e o perito criminal João Tomizo Sudo, da Perícia Técnica da Polícia Civil, foi até a via pública e ao realizar os trabalhos técnicos ele constatou que Michael foi atingido por 10 tiros na cabeça e no pescoço. O corpo foi encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML) onde foi realizada a necropsia, e na manhã de ontem foi liberado para seus familiares realizarem o velório e sepultamento.

Velado
Sepultado. Michael foi velado na capela do Cemitério São João Batista e sepultado na tarde de ontem no Cemitério Medalha Milagrosa. Os acusados do homicídio não foram presos e estão sendo procurados por policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da PC, que investigam o caso.










Fonte Pesquisada:
http://www.jornaldeuberaba.com.br/cadernos/policia/33465/vigilante-e-executado-com-10-tiros-dentro-de-carro-no-alfredo-freire

Ricardo Santos

Com 34 anos,há 8 anos na vigilância e a 4 anos na como de líder em Araraquara-SP, com extensão em transporte de valores, escolta armada. Superior em administração e sistemas de informação; Bacharel em Design Digital; Buscando e compartilhando informações que os vigilantes muitas vezes tem dificuldades para encontrar.

0 comentários:

Postar um comentário

Ads

Member

Copyright © 2016 Direitos reservados

QAP Vigilante Design Ricardo Santos Ricardo Santos