Proposta Dissídio 2017 Vigilante ~ QAP Vigilante

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Proposta Dissídio 2017 Vigilante

Posted By: Postagem - 22:55:00
Sindicatos não aceitam contraproposta de reajuste salarial do patronal

Resultado de imagem para guard money 


Nesta quinta-feira, 8/12, os sindicatos, que representam os interesses dos profissionais de segurança privada do estado de São Paulo, se reuniram com o sindicato patronal, Sesvesp, em sua sede, para dar início às negociações da pauta de reivindicações da categoria.

Os patrões sugeriram um aumento de 7,5 % do INPC sobre todas as cláusulas econômicas. A proposta contraria a reivindicação da categoria.

“A presença dos trabalhadores, munidos com carros de som, faixas a cartazes, foi extremamente positiva para fazer pressão frente ao posicionamento dos patrões e importante para os trabalhadores entenderem como funcionam as negociações coletivas”, declarou.


Nova reunião

No dia 15 de dezembro, a partir das 13h, no mesmo local, os sindicatos se reunirão novamente com o sindicato patronal para das continuidade às tratativas das negociações.


Os sindicados pedem a participação de todos para fortalecer a luta em prol de uma melhor proposta de reajuste salarial e em defesa de outras melhorias, conclui o diretor do Sindicato dos Vigilantes de Barueri Paulo Messias.



Resultado de imagem para sindical campaign






Resumo do texto da Assessoria de Imprensa do Sindicato de vigilantes de Barueri
http://www.vigilantesbarueri.com.br/


Ricardo Santos

Com 34 anos,há 8 anos na vigilância e a 4 anos na como de líder em Araraquara-SP, com extensão em transporte de valores, escolta armada. Superior em administração e sistemas de informação; Bacharel em Design Digital; Buscando e compartilhando informações que os vigilantes muitas vezes tem dificuldades para encontrar.

0 comentários:

Postar um comentário

Ads

Member

Copyright © 2016 Direitos reservados

QAP Vigilante Design Ricardo Santos Ricardo Santos