Alagoas - O vigilante da UPA trabalha desarmado e PM reforça segurança para garantir funcionamento da UPA! ~ QAP Vigilante

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Alagoas - O vigilante da UPA trabalha desarmado e PM reforça segurança para garantir funcionamento da UPA!

Posted By: Rosana Morais - 14:55:00
Imagem Ilustrativa!


A Polícia Militar foi acionada nesta terça-feira dia 3 para reforçar a segurança na Unidade de Pronto Atendimento do bairro do Benedito Bentes. A unidade havia sido fechada no fim da tarde da segunda dia 2 por causa da ameaça de um paciente a funcionários.

O comandante do 5º Batalhão da PM, major Coutinho, informou que foi feita uma reunião entre a polícia e funcionários da unidade no início desta manhã para discutir o problema. Segundo ele, ficou definido que uma viatura permanecerá em frente a unidade em vários períodos do dia e fará rondas na região.

O fechamento da unidade aconteceu depois que funcionários denunciaram que um paciente voltou a ameaçou a equipe de plantão. De acordo com uma pessoa que trabalha no local, o paciente que não teve o nome divulgado chegou a ser atendido, mas o caso não era de competência da UPA, por isso ele foi informado que deveria procurar outra unidade e ficou revoltado.

O vigilante da UPA trabalha desarmado e os funcionários disseram que estavam com medo de voltar a trabalhar. Um médico relatou que as pessoas que trabalham na unidade são constantemente ameaçadas.

A Secretaria Municipal de Saúde de Maceió, responsável pela UPA, informou através da assessoria de comunicação que estava ciente do caso e o atendimento já foi retomado.
















Fonte Pesquisada:
http://g1.globo.com/al/alagoas/noticia/2017/01/pm-reforca-seguranca-para-garantir-funcionamento-da-upa-do-benedito.html

Ricardo Santos

Com 34 anos,há 8 anos na vigilância e a 4 anos na como de líder em Araraquara-SP, com extensão em transporte de valores, escolta armada. Superior em administração e sistemas de informação; Bacharel em Design Digital; Buscando e compartilhando informações que os vigilantes muitas vezes tem dificuldades para encontrar.

0 comentários:

Postar um comentário

Ads

Member

Copyright © 2016 Direitos reservados

QAP Vigilante Design Ricardo Santos Ricardo Santos