Amapá - Polícia do AP recupera 221 sacos de cimentos levados de obra do governo! ~ QAP Vigilante

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Amapá - Polícia do AP recupera 221 sacos de cimentos levados de obra do governo!

Posted By: Rosana Morais - 15:53:00

Polícia do AP recupera 221 sacos de cimentos levados de obra do governo
Produto estava à venda numa loja de materiais de construção de Macapá.

Imagem Ilustrativa!


Cimento estava sendo comercializado numa loja de materiais de construções.
A Polícia Civil do Amapá realizou nesta quinta-feira dia 26 uma operação de busca e apreensão numa loja de materiais de construções localizada no bairro Congós, Zona Sul de Macapá. No estabelecimento, foram recuperados 221 sacos de cimentos. A investigação apontou que o produto seria oriundo de um roubo em uma obra do governo do estado.

A proprietária da loja, uma mulher de 38 anos, foi presa por receptação qualificada, cuja pena é de três a oito anos de reclusão. Segundo a polícia, ela sabia da origem dos sacos de cimento que estavam sendo comercializados.

De acordo com o delegado Wellington Ferraz, da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio Publico (DCCP), o roubo ocorreu na noite do dia 16 de janeiro, no canteiro de obras do novo prédio do Tribunal de Conta do Estado (TCE), no bairro Jardim Marco Zero, também na Zona Sul da cidade. A ação contou com o apoio de um caminhão.

A polícia informou que um vigilante estava sozinho tomando conta do canteiro na noite do crime. Em depoimento, ele falou que foi rendido e amarrado por três homens.

Através de imagens de câmeras de segurança da região, a polícia conseguiu obter informações sobre o veículo, como a placa e peculiaridades da pintura. A DCCP investiga outros suspeitos no crime. A polícia não descarta a participação do vigilante como facilitador da ação.
"Com as informações detalhadas sobre o caminhão, a polícia chegou até o estabelecimento comercial que estava negociando cimentos com as mesmas características duvidosas, como o mau condicionamento do produto, o que  levantou ainda mais à suspeita. Alguns sacos estavam rasgados e sem nota fiscal".

O representante legal da empresa responsável pela construção levantou que foram levados 450 sacos de cimento, além de outros materiais, como furadeiras, pás, entre outros objetos de valor. O prejuízo total do roubo foi avaliado em cerca de R$ 40 mil.



Fonte Pesquisada:
http://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/2017/01/policia-do-ap-recupera-221-sacos-de-cimentos-levados-de-obra-do-governo.html

Ricardo Santos

Com 34 anos,há 8 anos na vigilância e a 4 anos na como de líder em Araraquara-SP, com extensão em transporte de valores, escolta armada. Superior em administração e sistemas de informação; Bacharel em Design Digital; Buscando e compartilhando informações que os vigilantes muitas vezes tem dificuldades para encontrar.

0 comentários:

Postar um comentário

Ads

Member

Copyright © 2016 Direitos reservados

QAP Vigilante Design Ricardo Santos Ricardo Santos