Aparecida de Goiânia Goiás - Vigilante é Morto após ser Baleado no 2º dia de Trabalho em Supermercado! ~ QAP Vigilante

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Aparecida de Goiânia Goiás - Vigilante é Morto após ser Baleado no 2º dia de Trabalho em Supermercado!

Posted By: Rosana Morais - 08:09:00



O vigilante José Luiz Moreira dos Santos, de 46 anos, morreu nesta segunda-feira dia 16, no segundo dia de trabalho dele em um supermercado de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. De acordo com a Polícia Civil, a vítima cobria a folga do filho quando foi assassinada.

“Pela perícia que foi levantada, os autores entraram pelos fundos, arrombara a porta e surpreenderam o rapaz que estava com arma de fogo na mão. A vítima efetuou um disparo, porém não conseguiu atingir os autores. Os autores efetuaram apenas um disparo”, disse o delegado Fabrício Rodrigues, que esteve no local.
O crime aconteceu no Setor Independência Mansões. Segundo a família, José Luiz era jardineiro e começou a trabalhar como vigilante para complementar a renda.

A esposa dele, Dilva Rodrigues Rocha Moreira diz que ele estava cobrindo a folga do filho, que também trabalha como vigia do supermercado.

“Ele entrou ontem uma hora da tarde e saia hoje sete horas. Eu pedi para ele me ligar às seis horas. Aí deu seis horas eu não acordei, quando acordei já era sete horas. Eu pensei ‘está atrasado’. Liguei e ele não atendeu. Ele era uma pessoa boa, não tem inimigo, toda a família gosta dele. Então, se ele morreu, estava no lugar errado”, disse.




Fonte Pesquisada:

Ricardo Santos

Com 34 anos,há 8 anos na vigilância e a 4 anos na como de líder em Araraquara-SP, com extensão em transporte de valores, escolta armada. Superior em administração e sistemas de informação; Bacharel em Design Digital; Buscando e compartilhando informações que os vigilantes muitas vezes tem dificuldades para encontrar.

0 comentários:

Postar um comentário

Ads

Member

Copyright © 2016 Direitos reservados

QAP Vigilante Design Ricardo Santos Ricardo Santos