Barretos, SP - Vigilante e Organizador de eventos reagiram evita assalto, desarmaram grupo, mas foram baleados! ~ QAP Vigilante

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Barretos, SP - Vigilante e Organizador de eventos reagiram evita assalto, desarmaram grupo, mas foram baleados!

Posted By: Rosana Morais - 09:11:00
Imagem Ilustrativa!


Morreu no início da tarde deste domingo dia 8, um dos suspeitos de tentar assaltar o Jockey Club em Barretos SP. Segundo a Polícia Militar, um adolescente que também participou da ação permanece internado na Santa Casa. Um terceiro suspeito fugiu e não foi identificado.

O crime ocorreu durante a madrugada deste domingo, quando o trio armado invadiu o local. O policial militar Luciano de Souza contou que os suspeitos tentaram render o organizado do evento e um vigilante, mas ambos reagiram.

"O local por onde eles entraram é a sala da tesouraria do clube, onde o pessoal faz a contagem do dinheiro. Devido ao tumulto que ocorreu, houve vários disparos de arma. Tinha bastante pessoas no local, mas o número exato nós não sabemos", afirmou.

O organizador da festa foi baleado em uma das mãos e o vigilante foi atingido em uma das pernas. Eles foram socorridos e levados à Santa Casa da cidade, mas não correm risco de morrer. Um dos ladrões foi encontrado minutos depois, ferido com quatro tiros.

"Em patrulhamento, a viatura localizou um dos suspeitos, que estava com a espingarda, em um terreno baldio próximo ao clube. Ele estava baleado com duas perfurações no tórax, outra no pescoço e um quarto tiro na perna".

O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no fim da manhã. Um jovem de 15 anos, suspeito de participar da ação, foi detido ao procurar atendimento na Unidade de Pronto Atendimento .
"Tempos depois, na madrugada ainda, um adolescente deu entrada na UPA baleado. Foi verificado que ele estava junto com o autor do crime. O menor passou por cirurgia e permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa", afirmou o PM.









Fonte Pesquisada:
http://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/2017/01/morre-suspeito-de-tentar-assaltar-clube-durante-baile-em-barretos-sp.html

Ricardo Santos

Com 34 anos,há 8 anos na vigilância e a 4 anos na como de líder em Araraquara-SP, com extensão em transporte de valores, escolta armada. Superior em administração e sistemas de informação; Bacharel em Design Digital; Buscando e compartilhando informações que os vigilantes muitas vezes tem dificuldades para encontrar.

0 comentários:

Postar um comentário

Ads

Member

Copyright © 2016 Direitos reservados

QAP Vigilante Design Ricardo Santos Ricardo Santos