Filho de Vigilante é Assassinado e Degolado por Vingança! ~ QAP Vigilante

domingo, 29 de janeiro de 2017

Filho de Vigilante é Assassinado e Degolado por Vingança!

Posted By: Rosana Morais - 21:34:00
Imagem Ilustrativo!


Equipes do 5º Batalhão de Polícia Militar iniciaram buscas na quarta-feira dia 25, com o objetivo de prender os suspeitos responsáveis por matar e degolar por vingança o filho de um vigilante no conjunto Cidade Sorriso, na parte alta de Maceió. O crime chocou a população, mas moradores da localidade não quiseram repassar nenhuma informação a respeito do caso.

De acordo com o comandante do 5º BPM, tenente-coronel Carlos Amorim, as informações iniciais apontam que o vigilante efetuou um disparo que acabou matando um suspeito de crimes no começo da manhã. Em seguida, os comparsas foram atrás do vigilante, mas como não o encontraram, mataram o filho dele, de apenas 18 anos.



"O jovem que morreu nada tinha a ver com a situação. Até o momento, a linha de investigação é de vingança pela morte desse criminoso mais cedo. Como não encontraram o vigilante, mataram o filho dele", explicou o oficial.

As equipes do Instituto Médico Legal (IML) e de Criminalística estiveram no local e realizaram os procedimentos cabíveis. Todas as informações coletadas serão colocadas no inquérito policial que foi aberto pela Delegacia de Homicídios. O delegado responsável pela investigação tem até 30 dias para concluir a investigação.






Fontes Pesquisado:
http://gazetaweb.globo.com/portal/noticia.php?c=26302

Ricardo Santos

Com 34 anos,há 8 anos na vigilância e a 4 anos na como de líder em Araraquara-SP, com extensão em transporte de valores, escolta armada. Superior em administração e sistemas de informação; Bacharel em Design Digital; Buscando e compartilhando informações que os vigilantes muitas vezes tem dificuldades para encontrar.

0 comentários:

Postar um comentário

Ads

Member

Copyright © 2016 Direitos reservados

QAP Vigilante Design Ricardo Santos Ricardo Santos