Maceió - Internos rendem vigilante de clínica de reabilitação em Marechal! ~ QAP Vigilante

domingo, 22 de janeiro de 2017

Maceió - Internos rendem vigilante de clínica de reabilitação em Marechal!

Posted By: Rosana Morais - 17:04:00
Foto: Carolina Sanches/G1


Três internos de uma clínica de reabilitação localizada no centro de Marechal Deodoro, município da Região Metropolitana de Maceió, renderam e agrediram o vigilante, trancaram-no em um quarto, atearam fogo ao local e fugiram. O caso foi registrado na noite de sábado dia 21.

A vítima foi identificada como José Derinaldo dos Santos, 39. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do Francês, onde ficou internado em observação, mas já recebeu alta.
De acordo com o relatório do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública, o fogo foi contido por vizinhos e pelos policiais da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar, que atenderam à ocorrência.

Segundo informações da Delegacia de Polícia de Marechal, o local é o mesmo onde, em setembro do ano passado, um adolescente foi encontrado morto. À época, quatro adolescentes que dividiam o alojamento com a vítima confessaram o crime.

O vigilante, que sofreu queimaduras leves, foi nesta manhã registrar ocorrência na Central de Flagrantes, em Maceió.

















Fonte Pesquisad:
http://g1.globo.com/al/alagoas/noticia/2017/01/internos-rendem-vigilante-de-clinica-de-reabilitacao-em-marechal-al-e-fogem.html

Ricardo Santos

Com 34 anos,há 8 anos na vigilância e a 4 anos na como de líder em Araraquara-SP, com extensão em transporte de valores, escolta armada. Superior em administração e sistemas de informação; Bacharel em Design Digital; Buscando e compartilhando informações que os vigilantes muitas vezes tem dificuldades para encontrar.

0 comentários:

Postar um comentário

Ads

Member

Copyright © 2016 Direitos reservados

QAP Vigilante Design Ricardo Santos Ricardo Santos