Santos - Vigilante foi morto de forma brutal! ~ QAP Vigilante

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Santos - Vigilante foi morto de forma brutal!

Posted By: Rosana Morais - 08:53:00
Imagem Ilustrativa!

Vigilante de um restaurante e panificadora, no Piratininga, em Santos, foi brutalmente assassinado a tiros no início tarde desta quarta-feira. O crime foi cometido por quatro bandidos, que armados com três pistolas de .40, invadiram o estabelecimento e efetuaram cerca de 15 disparos contra a vítima.

Testemunhas afirmaram que a quadrilha fugiu a bordo de um barco pelo Rio Cubatão, com destino à Vila dos Pescadores. Câmeras de monitoramento do comércio gravaram toda a ação dos bandidos, e as imagens já são analisadas pela Polícia Civil.

O assassinato ocorreu às 13h20, dentro do restaurante em que ele trabalhava. Conforme relatado, o bando invadiu o comércio, e partiu em direção ao vigilante. Com a arma em punho, um dos criminosos já se aproximou atirando, Ferido, ,o vigilante caiu no chão e não teve tempo de reagir. Os outros três marginais também correram em sua direção e dois deles efetuaram novos disparos.

Diante do vigilante morto, um dos criminosos o revistou, mas todos deixaram o restaurante sem roubar absolutamente nada. Posteriormente, testemunhas viram o grupo ingressar em um barco, e concluir a fuga.






Fonte Pesquisada:
http://www.atribuna.com.br/noticias/noticias-detalhe/policia/vigilante-de-panificadora-em-santos-e-morto-brutalmente/?cHash=5904c8359fb36ebda1eee82049d9a0f2

Ricardo Santos

Com 34 anos,há 8 anos na vigilância e a 4 anos na como de líder em Araraquara-SP, com extensão em transporte de valores, escolta armada. Superior em administração e sistemas de informação; Bacharel em Design Digital; Buscando e compartilhando informações que os vigilantes muitas vezes tem dificuldades para encontrar.

0 comentários:

Postar um comentário

Ads

Member

Copyright © 2016 Direitos reservados

QAP Vigilante Design Ricardo Santos Ricardo Santos