Agreste de Pernambuco - Vigilante é Morto enquanto Trabalhava! ~ QAP Vigilante

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Agreste de Pernambuco - Vigilante é Morto enquanto Trabalhava!

Posted By: Rosana Morais - 07:20:00


Um vigilante 19 anos de foi baleado e morto na noite de terça-feira dia 14, enquanto trabalhava no bairro Heliópolis em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, duas pessoas em uma moto são suspeitos de cometer o crime.

Testemunhas informaram que por volta das 22h50 a vítima foi surpreendida pela dupla, que atirou. Ele recebeu atendimento de uma ambulância e foi levado ao Hospital Regional Dom Moura, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade de saúde.

A PM fez buscas na tentativa de localizar os criminosos, mas ninguém foi localizado. Também não há informações sobre autoria nem motivação do crime.






Fonte Pesquisada:
http://g1.globo.com/pe/caruaru-regiao/noticia/2017/02/vigilante-e-morto-tiros-por-dupla-em-moto-enquanto-trabalhava-no-agreste.html

Ricardo Santos

Com 34 anos,há 8 anos na vigilância e a 4 anos na como de líder em Araraquara-SP, com extensão em transporte de valores, escolta armada. Superior em administração e sistemas de informação; Bacharel em Design Digital; Buscando e compartilhando informações que os vigilantes muitas vezes tem dificuldades para encontrar.

0 comentários:

Postar um comentário

Ads

Member

Copyright © 2016 Direitos reservados

QAP Vigilante Design Ricardo Santos Ricardo Santos