Amapá - Tentativa de Assalto a Empresa de Vigilância Termina com 3 Suspeito Mortos! ~ QAP Vigilante

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Amapá - Tentativa de Assalto a Empresa de Vigilância Termina com 3 Suspeito Mortos!

Posted By: Rosana Morais - 07:18:00
Imagem Ilustrativa!

Três suspeitos de tentar assaltar uma empresa de vigilância no bairro Renascer 2, na Zona Norte de Macapá, morreram ao trocar tiros com policiais, informou o Batalhão de Operações Especiais, da Polícia Militar do Amapá. A ação aconteceu na madrugada desta quarta-feira dia 22.

Segundo a polícia, por volta de 3h, o vigilante da empresa acionou o Centro Integrado de Operações de Defesa Social informando ter visto através das câmeras de segurança uma tentativa de invasão à empresa. Uma teresa - corda feita com lençóis - foi encontrada nos fundos do prédio.

Ao chegar ao local, o Bope foi recebido a tiros pelos suspeitos, reagindo aos disparos, atingindo os três homens. Eles teriam sido socorridos ainda com vida e levados ao Hospital de Emergências da capital, mas morreram ao chegar à unidade.

O comandante do Bope, tenente coronel Paulo Matias, falou em entrevista ao Bom Dia Amazônia, da Rede Amazônica, que os suspeitos poderiam estar tentando assaltar a empresa para conseguir armas.

Um dos suspeitos estaria com um capuz para tentar cobrir o rosto e não ser identificado. Com eles, a polícia informou ter encontrado um revólver calibre 38 milímetros, uma pistola 380 e uma cartucheira calibre 20 milímetros.



Fonte Pesquisada:
http://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/2017/02/tentativa-de-assalto-empresa-de-vigilancia-termina-com-3-mortos.html

Ricardo Santos

Com 34 anos,há 8 anos na vigilância e a 4 anos na como de líder em Araraquara-SP, com extensão em transporte de valores, escolta armada. Superior em administração e sistemas de informação; Bacharel em Design Digital; Buscando e compartilhando informações que os vigilantes muitas vezes tem dificuldades para encontrar.

0 comentários:

Postar um comentário

Ads

Member

Copyright © 2016 Direitos reservados

QAP Vigilante Design Ricardo Santos Ricardo Santos