Japeri - Baixada Fluminense - Vigilante que fazia escolta de carga de cigarros é morto! ~ QAP Vigilante

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Japeri - Baixada Fluminense - Vigilante que fazia escolta de carga de cigarros é morto!

Posted By: Postagem - 17:58:00
Fonte site: A Voz de Petrópolis!

Os assaltantes estavam em pelo menos dois veículos. Segundo informações da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense os vigilantes reagiram a uma tentativa de assalto e trocaram tiros com um grupo de homens encapuzados e armados com fuzil. Durante a ação, Vigilante da escolta armada, de 24 anos, foi ferido e morreu no local. O valor da carga roubada ainda não foi contabilizado.

A Polícia Militar realizou um cerco na rodovia, iniciando a troca de tiros. Motoristas que trafegavam no Arco Metropolitano deixaram os veículos e procuraram abrigo entre os carros e caminhões.

Foi pedido o reforço da Polícia Rodoviária Federal (PRF), inclusive com helicópteros das duas polícias, que foram alvos de tiros dados pelos assaltantes, mas não foram atingidos. Ninguém foi preso até o momento. A carga de cigarros foi abandonada e recuperada pela polícia.


Fonte Pesquisada:
http://www.avozdepetropolis.com.br/cuidado-imagens-fortes-vigilante-que-fazia-escolta-de-carga-de-cigarros-no-arco-metropolitano-e-morto/

Ricardo Santos

Com 34 anos,há 8 anos na vigilância e a 4 anos na como de líder em Araraquara-SP, com extensão em transporte de valores, escolta armada. Superior em administração e sistemas de informação; Bacharel em Design Digital; Buscando e compartilhando informações que os vigilantes muitas vezes tem dificuldades para encontrar.

0 comentários:

Postar um comentário

Ads

Member

Copyright © 2016 Direitos reservados

QAP Vigilante Design Ricardo Santos Ricardo Santos