Mogi das Cruzes - Arma de um Vigilante dispara Acidentalmente e Homem é Atingido! ~ QAP Vigilante

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Mogi das Cruzes - Arma de um Vigilante dispara Acidentalmente e Homem é Atingido!

Posted By: Rosana Morais - 08:53:00
Imagem  Ilustrativa!

A arma de um vigilante, disparou no estacionamento do shopping de Mogi das Cruzes na noite de domingo dia 12 e atingiu um homem, de acordo com a polícia. O vigilante da empresa que administra o estacionamento do centro de compras,foi baleado no abdômen e socorrido para o Hospital Luzia de Pinho Melo, em Mogi.

O vigilante que estava com arma que disparou é funcionário da empresa Padrão, que presta serviço na área de segurança. Ele contou para a polícia que conversava com a vítima e, ao descer da moto, a arma caiu do coldre e disparou acidentalmente. O disparo, segundo a polícia, foi no estacionamento do shopping, na frente da entrada 5.

Há 25 anos de existência é a primeira vez que ocorre um incidente com essas características, já que a empresa investe em treinamento contínuo, chancelando habilidades para portar armas de fogo. A Empresa está acompanhando a apuração dos fatos, pois será instaurado inquérito para apurar o caso.

Nosso vigilante não se eximiu em nenhum momento, de suas responsabilidades de primeiros socorros à vítima após o incidente, fato este que permaneceu no local aguardando ambulância e chegada de policiais.



Fonte Pesquisada:
http://g1.globo.com/sp/mogi-das-cruzes-suzano/noticia/2017/02/arma-de-vigilante-dispara-e-homem-e-baleado-em-mogi-diz-policia.html

Ricardo Santos

Com 34 anos,há 8 anos na vigilância e a 4 anos na como de líder em Araraquara-SP, com extensão em transporte de valores, escolta armada. Superior em administração e sistemas de informação; Bacharel em Design Digital; Buscando e compartilhando informações que os vigilantes muitas vezes tem dificuldades para encontrar.

0 comentários:

Postar um comentário

Ads

Member

Copyright © 2016 Direitos reservados

QAP Vigilante Design Ricardo Santos Ricardo Santos