Sergipe - Homem tenta roubar arma de vigilante de fórum e os dois trocam tiros! ~ QAP Vigilante

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Sergipe - Homem tenta roubar arma de vigilante de fórum e os dois trocam tiros!

Posted By: Rosana Morais - 05:00:00
Imagem Ilustrativa!

Tentativa de assalto terminou com um suspeito e um vigilante feridos durante troca de tiros. Por volta das 6h30 desta quinta-feira dia 23, um funcionário de uma empresa terceirizada estava fazendo a segurança dos Fóruns Integrados II, na Av. Visconde de Maracaju, no Bairro 18 do Forte em Aracaju (SE), quando foi surpreendido pelo criminoso que queria roubar a arma dele. A unidade da Justiça estadual só abriria para audiências às 7h.

De acordo com informações do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE), o vigilante reagiu e ele e o suspeito trocaram tiros. Os dois foram atingidos, mas mesmo ferido o criminoso conseguiu fugir deixando para trás a arma utilizada na abordagem.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência encaminhou o vigilante para o Hospital de Urgência de Sergipe. A Polícia Militar informou que o celular do suspeito foi encontrado no local da ocorrência, e após uma rápida investigação ele foi localizado em hospital particular, onde se apresentou com o nome do irmão para buscar atendimento.

Segundo a assessoria do hospital, o vigilante foi atendido na sala de sutura com um ferimento no braço e uma bala alojada na clavícula. Ele está consciente, passa bem e vai passar por um procedimento para a retirada da bala.




Fonte Pesquisada:
http://g1.globo.com/se/sergipe/noticia/2017/02/homem-tenta-roubar-arma-de-vigilante-de-forum-e-os-dois-trocam-tiros.html

Ricardo Santos

Com 34 anos,há 8 anos na vigilância e a 4 anos na como de líder em Araraquara-SP, com extensão em transporte de valores, escolta armada. Superior em administração e sistemas de informação; Bacharel em Design Digital; Buscando e compartilhando informações que os vigilantes muitas vezes tem dificuldades para encontrar.

0 comentários:

Postar um comentário

Ads

Member

Copyright © 2016 Direitos reservados

QAP Vigilante Design Ricardo Santos Ricardo Santos