Porto Velho - Vigilantes foram baleados por criminosos que tinham a intenção de roubar as suas armas ~ QAP Vigilante

quarta-feira, 29 de março de 2017

Porto Velho - Vigilantes foram baleados por criminosos que tinham a intenção de roubar as suas armas

Posted By: Rosana Morais - 05:00:00
Imagem Ilustrativa!



A PM. registrou um segundo ataque a vigilantes na madrugada desta sexta-feira dia 24, em Porto Velho. Vigilantes foram baleados por criminosos que tinham a intenção de roubar as suas armas. O crime ocorreu na Escola Municipal Manoel Aparício Nunes Almeida, logo após houve um novo alvo, o vigilante de uma creche localizada na Rua Mato Grosso, próximo a avenida Tancredo Neves, no bairro Caladinho, região Sul de Porto Velho.

Os policiais foram informados pela vítima que dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e um deles, armado, pulou o muro, rendeu o trabalhador que teve o revólver calibre 38 com cinco munições intactas levado pelos criminosos. O vigilante rapidamente ligou para polícia informando que havia acabado de ser roubado e que os suspeitos só não o mataram porque ele não reagiu.




Fonte Pesquisada:
http://www.rondoniagora.com/policia/mais-um-vigilante-tem-arma-roubada-em-creche-na-zona-sul

Ricardo Santos

Com 34 anos,há 8 anos na vigilância e a 4 anos na como de líder em Araraquara-SP, com extensão em transporte de valores, escolta armada. Superior em administração e sistemas de informação; Bacharel em Design Digital; Buscando e compartilhando informações que os vigilantes muitas vezes tem dificuldades para encontrar.

0 comentários:

Postar um comentário

Ads

Member

Copyright © 2016 Direitos reservados

QAP Vigilante Design Ricardo Santos Ricardo Santos