Recife - Um Vigilante Morre e Outro Ferido, após Tentativa de Assalto a Usina! ~ QAP Vigilante

domingo, 5 de março de 2017

Recife - Um Vigilante Morre e Outro Ferido, após Tentativa de Assalto a Usina!

Posted By: Rosana Morais - 20:22:00
Imagem Ilustrativa!


 Tentativa de assalto ocorrida na Usina São José, em Igarassu, acabou com dois vigilantes baleados neste domingo dia 5. Um deles, de 47 anos, morreu e o outro, de 38, ficou ferido na perna. De acordo com a Polícia Militar, o crime foi cometido por dois homens, que estão foragidos.

Segundo a PM, dois suspeitos chegaram ao local em uma moto branca e anunciaram a investida criminosa. A tentativa de assalto ocorreu por volta das 10h.

Após atirar nos vigilantes, os bandidos fugiram em direção ao município de Goiana, na Zona da Mata Norte pernambucana. Eles seguem foragidos. Equipes do 17º e do 2º Batalhão da Polícia Militar, estão tentando localizar os suspeitos.

As vítimas foram socorridas. O vigilante de 47 anos foi levado para o Hospital João Ribeiro de Albuquerque, em Itapissuma, no Grande Recife, mas não resistiu e morreu.
Já o de 38 anos foi encaminhado para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Segundo o hospital, ele está no bloco cirúrgico. A seu estado de saúde ainda é desconhecido.







Fonte Pesquisada:
http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/tentativa-de-assalto-a-usina-acaba-com-vigilante-morto-e-outro-ferido-no-grande-recife.ghtml

Ricardo Santos

Com 34 anos,há 8 anos na vigilância e a 4 anos na como de líder em Araraquara-SP, com extensão em transporte de valores, escolta armada. Superior em administração e sistemas de informação; Bacharel em Design Digital; Buscando e compartilhando informações que os vigilantes muitas vezes tem dificuldades para encontrar.

0 comentários:

Postar um comentário

Ads

Member

Copyright © 2016 Direitos reservados

QAP Vigilante Design Ricardo Santos Ricardo Santos