Região de Ribeirão Preto - Viatura de PM morto, na ocorrência de roubo a carro-forte levou 26 tiros! ~ QAP Vigilante

quarta-feira, 15 de março de 2017

Região de Ribeirão Preto - Viatura de PM morto, na ocorrência de roubo a carro-forte levou 26 tiros!

Posted By: Rosana Morais - 16:52:00
 Erik Henrique, de 28 anos, planejava se casar este ano (Foto: Reprodução/EPTV)

Segundo os peritos, todos os 26 disparos foram efetuados por armas de grosso calibre. Além do vidro do automóvel ter sido atingido, o painel, o volante, os bancos e a parte traseira da viatura também possuem marcas de perfurações.

De acordo com o policial que estava com Erik e conseguiu sobreviver ao ataque se escondendo em um canavial, seu colega saiu do carro para usar a lataria como escudo, mas foi baleado mesmo assim.

Durante o velório do policial, em Guariba (SP), familiares afirmaram que Ardenghe não deveria estar trabalhando no dia em que foi morto. O PM cobria uma folga que havia pedido com o objetivo de levar o pai para assistir uma partida de futebol em São Paulo.



Fonte Pesquisada:
http://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/2017/03/viatura-onde-pm-foi-morto-apos-roubo-carro-forte-levou-26-tiros-diz-policia.html

Ricardo Santos

Com 34 anos,há 8 anos na vigilância e a 4 anos na como de líder em Araraquara-SP, com extensão em transporte de valores, escolta armada. Superior em administração e sistemas de informação; Bacharel em Design Digital; Buscando e compartilhando informações que os vigilantes muitas vezes tem dificuldades para encontrar.

0 comentários:

Postar um comentário

Ads

Member

Copyright © 2016 Direitos reservados

QAP Vigilante Design Ricardo Santos Ricardo Santos