Rondônia - Criminoso é Preso ao Tentar Roubar Arma de Vigilante! ~ QAP Vigilante

quinta-feira, 30 de março de 2017

Rondônia - Criminoso é Preso ao Tentar Roubar Arma de Vigilante!

Posted By: Rosana Morais - 15:21:00
Imagem Ilustrativa!



Um marginal de 24 anos foi preso suspeito tentar roubar a arma de um vigilante de 42 anos na noite da última quarta-feira 29, no Parque da Cidade, em Porto Velho. A vítima contou à polícia que estava de plantão quando o suspeito chegou e anunciou o roubo. O trabalhador e o rapaz chegaram a entrar em luta corporal. Populares viram a ação e conseguiram conter o suspeito.

Conforme o boletim de ocorrência, após o jovem, que estava armado anunciar o roubo, ele começou a revistar o vigilante. A vítima aproveitou um descuido do suspeito e entrou em luta corporal com ele.

O vigilante relatou ainda que o rapaz efetuou quatro disparos, mas nenhum deles o atingiu. Populares que caminhavam no parque viram a ação do suspeito e conseguiram contê-lo. Minutos depois, a Polícia Militar (PM) foi acionada e informada sobre a tentativa de roubo.

Os policiais foram até o local e encontraram com o suspeito uma arma calibre 38, uma munição intacta e quatro picotadas, um aparelho celular e uma motocicleta. O jovem recebeu voz de prisão por tentativa de roubo e foi levado para a Central de Flagrantes da cidade.
O vigilante teve uma luxação no rosto devido reagir ao roubo, mas não precisou de atendimento médico.





Fonte Pesquisada:
http://g1.globo.com/ro/rondonia/noticia/jovem-e-preso-ao-tentar-roubar-arma-de-vigilante-em-porto-velho.ghtml

Ricardo Santos

Com 34 anos,há 8 anos na vigilância e a 4 anos na como de líder em Araraquara-SP, com extensão em transporte de valores, escolta armada. Superior em administração e sistemas de informação; Bacharel em Design Digital; Buscando e compartilhando informações que os vigilantes muitas vezes tem dificuldades para encontrar.

0 comentários:

Postar um comentário

Ads

Member

Copyright © 2016 Direitos reservados

QAP Vigilante Design Ricardo Santos Ricardo Santos