Santos- SP - Vigilante é Morto com Tiro na Cabeça durante Roubo a Carga de Cigarros em SP ~ QAP Vigilante

terça-feira, 28 de março de 2017

Santos- SP - Vigilante é Morto com Tiro na Cabeça durante Roubo a Carga de Cigarros em SP

Posted By: Rosana Morais - 08:59:00
Imagem Ilustrativa!

Caminhão que transportava uma carga de cigarros e isqueiros foi alvo de criminosos nesta sexta-feira dia 24, nas proximidades da Via Anchieta, no município de Cubatão - SP. Um Vigilante que fazia a escolta da carga foi baleado na cabeça e morreu. Alexandre Peres Alonso, de 46 anos, o “Bocão”, chegou a competir em campeonatos de surfe quando mais novo e atualmente atuava como segurança nesses torneios, sendo muito conhecido na Baixada Santista entre os praticantes da modalidade. Até o momento, ninguém foi preso.

Segundo informações da Polícia Civil, o caso ocorreu no bairro Pilões. O caminhão carregado com cigarros e isqueiros havia acabado de abastecer um estabelecimento na Rua Pilões, quando foi interceptado por um grupo de aproximadamente dez criminosos armados e encapuzados. Parte da quadrilha se dirigiu ao carro da empresa de segurança que fazia a escolta do caminhão e passou a atirar contra os dois vigilantes que ocupavam o veículo.

Não houve tempo de reação, o carro foi alvejado e um vigilante foi baleado na cabeça. Já o colega, passou a trocar tiros com os criminosos, que acabaram fugindo para uma área de mato próxima. Enquanto isso, os demais integrantes da quadrilha roubavam parte da carga de cigarros e isqueiros, avaliada em cerca de R$ 21 mil.
“Bocão” chegou a ser socorrido por uma ambulância da Ecovias, concessionária que administra o Sistema Anchieta-Imigrantes, encaminhado ao Hospital Irmã Dulce, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso foi registrado na Delegacia Sede de Cubatão, e também será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos.








Fonte Pesquisada:
http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/ex-surfista-e-morto-com-tiro-na-cabeca-durante-roubo-a-carga-de-cigarros-em-sp.ghtml

Ricardo Santos

Com 34 anos,há 8 anos na vigilância e a 4 anos na como de líder em Araraquara-SP, com extensão em transporte de valores, escolta armada. Superior em administração e sistemas de informação; Bacharel em Design Digital; Buscando e compartilhando informações que os vigilantes muitas vezes tem dificuldades para encontrar.

0 comentários:

Postar um comentário

Ads

Member

Copyright © 2016 Direitos reservados

QAP Vigilante Design Ricardo Santos Ricardo Santos