Tocantins - Criminosos Roubam Arma do Vigilante e Deixam uma Vitima Fatal! ~ QAP Vigilante

sexta-feira, 24 de março de 2017

Tocantins - Criminosos Roubam Arma do Vigilante e Deixam uma Vitima Fatal!

Posted By: Rosana Morais - 10:07:00
Imagem Ilustrativa!


 Edilson Torres da Silva, de 43 anos, estava no posto de saúde do setor São Miguel quando dois homens entraram se passando por pacientes e roubaram a arma de uma vigilante que trabalhava no local. Ele reagiu e acabou sendo baleado na cabeça.

O homem recebeu os primeiros atendimentos ainda na unidade de saúde e depois foi levado para o Hospital Regional de Araguaína pelo Samu. A Secretaria de Estado da Saúde disse ele foi atendido pela equipe multidisciplinar da unidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O fato ocorreu na Unidade Básica de Saúde em Araguaína, norte do Tocantins.Conforme a Polícia Militar, os dois suspeitos conseguiram fugir levando a arma da vigilante e ainda não foram encontrados.




Fonte Pesquisada:
http://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/2017/03/homem-morre-apos-ser-baleado-durante-assalto-em-unidade-de-saude.html

Ricardo Santos

Com 34 anos,há 8 anos na vigilância e a 4 anos na como de líder em Araraquara-SP, com extensão em transporte de valores, escolta armada. Superior em administração e sistemas de informação; Bacharel em Design Digital; Buscando e compartilhando informações que os vigilantes muitas vezes tem dificuldades para encontrar.

0 comentários:

Postar um comentário

Ads

Member

Copyright © 2016 Direitos reservados

QAP Vigilante Design Ricardo Santos Ricardo Santos