Macapá - Vigilante entra em Lutar Corporal com Suspeito Armado na Agência dos Correios! ~ QAP Vigilante

domingo, 30 de abril de 2017

Macapá - Vigilante entra em Lutar Corporal com Suspeito Armado na Agência dos Correios!

Posted By: Postagem - 19:21:00
Foto: Fabiana Figueiredo/G1

A tentativa de assalto que terminou em luta corporal e troca de tiros entre meliante e um vigilante dentro de uma agência dos Correios, na Zona Sul de Macapá, na tarde desta sexta-feira dia 28.

A ação durou pouco menos de 1 minuto e meio, no bairro Santa Rita.
De acordo com o registro, o anúncio do assalto aconteceu logo após um dos suspeitos entrar no prédio. Ele saca aparentemente duas armas e as aponta para o vigilante, que imediatamente entra em luta corporal com suspeito. Ao perceber a ação, o segundo meliante entra na agência e atira contra o funcionário,
Os dois continuam lutando durante alguns segundos, enquanto o segundo suspeito sai da agência e aciona a moto para facilitar a fuga. O vigilante ainda dispara contra a dupla na moto. Os tiros estilhaçaram as portas de vidro da agência.

O vigilante que reagiu à tentativa de roubo foi baleado duas vezes, mas não corre risco de morte. Um dos dois suspeitos do crime também foi atingido e fugiu do local de motocicleta. Eles não foram encontrados pela polícia.









Fonte Pesquisada:
http://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/video-mostra-tiroteio-e-luta-corporal-entre-vigilante-e-suspeitos-de-assaltar-agencia-dos-correios-em-macapa.ghtml

Ricardo Santos

Com 34 anos,há 8 anos na vigilância e a 4 anos na como de líder em Araraquara-SP, com extensão em transporte de valores, escolta armada. Superior em administração e sistemas de informação; Bacharel em Design Digital; Buscando e compartilhando informações que os vigilantes muitas vezes tem dificuldades para encontrar.

0 comentários:

Postar um comentário

Ads

Member

Copyright © 2016 Direitos reservados

QAP Vigilante Design Ricardo Santos Ricardo Santos