3 meses de salário Atraso, Essa é a Realidade dos Vigilante que prestam serviço para a Riotur! ~ QAP Vigilante

segunda-feira, 1 de maio de 2017

3 meses de salário Atraso, Essa é a Realidade dos Vigilante que prestam serviço para a Riotur!

Posted By: Postagem - 13:38:00
Imagem Ilustrativa!


A situação dos vigilantes que trabalham para a Riotur, a empresa de turismo do Rio de Janeiro. O último salário integral foi pago antes do Carnaval, como denunciaram vigilantes que atuam em áreas turísticas como o Sambódromo e Terreirão do Samba, no Centro da cidade. Sem receber salários há três meses, eles dizem que também estão sendo obrigados a trabalhar desarmados.

Sem se identificar, eles afirmam que desde que os salários começaram a atrasar as armas foram retiradas.
"Estamos trabalhando sem armas e aqui é uma área problemática. Estamos aqui para evitar invasões e roubos de material. Não sei como poderemos nos defender", disse um deles.

São 78 agentes da empresa de segurança Supervig, que tem a Riotur entre os clientes. Vigilante que trabalham no Monumento a Estácio de Sá, no Aterro do Flamengo, e nos prédios da sede da empresa de turismo e também no Centro de Atendimento ao Turista, em Copacabana, na Zona Sul, estão na mesma situação.

Como pode um profissional que esta exercendo sua função ficar sem salario, que ser humano vive dessa forma? sem conseguir cumprir com seus compromissos financeiros e até mesmo para consumo básico como alimentos e remédios. Até quando esse desrespeito com o profissional de segurança particular vai continuar.










Fonte Pesquisada:
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/segurancas-que-prestam-servico-para-a-riotur-relatam-atraso-de-3-meses-de-salario.ghtml

Ricardo Santos

Com 34 anos,há 8 anos na vigilância e a 4 anos na como de líder em Araraquara-SP, com extensão em transporte de valores, escolta armada. Superior em administração e sistemas de informação; Bacharel em Design Digital; Buscando e compartilhando informações que os vigilantes muitas vezes tem dificuldades para encontrar.

0 comentários:

Postar um comentário

Ads

Member

Copyright © 2016 Direitos reservados

QAP Vigilante Design Ricardo Santos Ricardo Santos