Bahia - Nazaré - Vigilantes entram em greve! ~ QAP Vigilante

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Bahia - Nazaré - Vigilantes entram em greve!

Posted By: Rosana Morais - 18:54:00
Foto: Jefferson Fernandes/ Sindvigilantes


Grupo de vigilantes fez protesto no bairro de Nazaré, em Salvador, na manhã desta quarta-feira dia 24. De acordo com o Sindicato dos Empregados de Empresas de Segurança e Vigilância do Estado da Bahia, a manifestação ocorreu em decorrência da greve, deflagrada na última quinta-feira 18, que começou nesta quarta. A principal reivindicação da categoria é o reajuste salarial de 15%.

Os manifestantes fecharam a via na Joana Angélica, sentido Campo da Pólvora, e o trânsito ficou congestionado na região, conforme informações da Superintendência de Trânsito de Salvador.

De acordo com Jefferson Fernandes, secretário de Comunicação do sindicato, o grupo seguiu em caminhada pelas agências bancárias do Centro. "Estamos tirando os vigilantes dos bancos para que eles se juntem a nós", disse Jeferson, a categoria, que tem cerca de 32 mil vigilantes, passou por oito rodadas de negociação com o Sindicato das Empresas de Segurança Privada, sendo as últimas quatro mediadas pela Superintendência Regional do Trabalho e Emprego.
"Tem 120 dias que o sindicato tenta negociar e não temos um acordo. Querem dar o reajuste de 1%. Nós reduzimos nosso pedido para 7% e ainda assim não houve acerto. Cumprimos todos os requisitos que a lei pede para a deflagração da greve e hoje estamos aqui, parando as atividades", explicou Jefferson. Segundo ele, a categoria parou em diversas partes do estado, como Itaberaba, Itabuna, Bom Jesus da Lapa, Feira de Santanda e Eunápolis.






Fonte Pesquisada:
http://g1.globo.com/bahia/noticia/vigilantes-entram-em-greve-e-protestam-no-bairro-de-nazare-diz-sindicato.ghtml

Ricardo Santos

Com 34 anos,há 8 anos na vigilância e a 4 anos na como de líder em Araraquara-SP, com extensão em transporte de valores, escolta armada. Superior em administração e sistemas de informação; Bacharel em Design Digital; Buscando e compartilhando informações que os vigilantes muitas vezes tem dificuldades para encontrar.

0 comentários:

Postar um comentário

Ads

Member

Copyright © 2016 Direitos reservados

QAP Vigilante Design Ricardo Santos Ricardo Santos